Beleza

Conheça os 12 produtos de beleza que viralizaram nas redes sociais

O Tik Tok cria tendências que podem ser acompanhadas dentro e fora da internet. Na área da beleza, o app também dita o que vai ser consumido e faz com que seus usuários esgotem os estoques de produtos

16 Mai 2022 - 09h36 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 09h36
Conheça os 12 produtos de beleza que viralizaram nas redes sociais Lorena Bueri

A internet possui um forte poder de influência sob seus usuários e isso não é novidade para ninguém. As redes sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas trazendo novidades e fazendo com que os internautas queiram comprar os produtos que são tendências nos apps, principalmente no Tik Tok.

No mundo da beleza não é diferente; a informação corre rápido pelo mundo, e os produtos mostrados por criadores de conteúdo da plataforma se esgotam rapidamente. 

Conheça 12 produtos de beleza que fazem sucesso dentro das redes: 

Escova secadora, Revlon


Escova secadora (Reprodução/ Revlon)


A escova secadora da marca de cosméticos Revlon, viralizou no Tik Tok e no Instagram, por ser um produto fácil de ser utilizado e trazer um resultado de salão para o cabelo, deixando ele brilhoso e com um aspecto suave.

Lip Oil, Dior


Lip Oil (Reprodução/ Dior)


O Lip Oil é capaz de hidratar os lábios realçando sua cor natural e deixando-os brilhantes. A textura do produto não é pegajosa e agrada quem gosta do aspecto deixado pelo gloss, mas não gosta de sua textura. 

O óleo para os lábios se tornou viral nas redes, quando a modelo  Caitlin Lawson, mostrou o antes e o depois usando o produto. 

Rolos de velcro, Ricca


Rolos de velcro (Reprodução/ Amazon)


Os bobes ou rolos da marca Ricca também são bastante utilizados pelas blogueiras e criadoras de conteúdo. Os produtos servem para finalizar o cabelo após secá-lo, deixando-o mais definido e com o resultado mais duradouro. 

Tobacco Vanille, Tom Ford


Tobacco Vanille (Reprodução/ Sephora)


O perfume viralizou na rede após boatos de que o cantor Harry Styles usava a fragrância.

Com notas de baunilha, cacau e frutas secas, o perfume foi um sucesso de vendas, assim como a vela aromatizadora, que possui a mesma essência. 

Lip Injection Extreme, Too Faced


Lip Injection (Reprodução/Too Faced)


O gloss da Too Faced possui um efeito de preenchimento labial e deixa os lábios hidratados e brilhantes.

Vinergetic C + Máscara Detox Instantâneo, Caudalie


Vinergetic C + Máscara Detox Instantâneo (Reprodução/ Caudalie)


Essa máscara possui ação de controle de brilho e purificação da pele e reduz poros. Sua formulação é composta por argila rosa e cafeína e pode ser aplicada em todos os tipos de pele.

O produto viralizou em setembro de 2021, após a influencer Amelia Olivia dizer que a máscara limpou profundamente seus poros. 

Backstage Rosy Glow in Pink, Dior


Backstage Rosy Glow in Pink (Reprodução/ Dior)


O blush começou a se esgotar nas lojas, após rumores de que o maquiador de Kylie Jenner, Ariel Tejada, usava o produto na empresária. 

Os boatos foram desmentidos em um vídeo gravado por Kylie em seu canal do Youtube, mas os usuários das redes continuam procurando pelo blush capaz de se adaptar a todos os tons de pele.

Brow Freeze, Anastasia Beverly Hills


Brow Freeze (Reprodução/ Sephora)


O Brow Freeze é capaz de deixar as sobrancelhas intactas, sem endurecer os fios. A tendência das soap brows fez com que o produto virasse uma tendência nas redes.

Almost Lipstick Black Honey, Clinique 


Almost Lipstick Black Honey (Reprodução/ Clinique)


O produto ficou muito conhecido dentro e fora da internet por colorir os lábios de forma natural e os manter hidratados. 

Blush Drama Class, Fenty 


Blush Drama Class (Reprodução/ Sephora)


O blush de cor roxa criado pela cantora e empresária Rihanna, viralizou no ano passado dentro do Tik Tok.

Base em Balm Good Apple, KVD


Base em Balm Good Apple (Reprodução/ E-Bay)


Esse produto possui alta cobertura e ajuda a minimizar os poros. A base se tornou um hit por seu formato em balm, e por sua formulação que conta com extrato de maçã, e faz com que a pele não fique pesada. 

Blush Líquido Orgasm, Nars


Blush Líquido Orgasm (Reprodução/ Sephora)


O blush líquido da Nars deixa a pele com acabamento luminoso. O look mais natural também virou tendência, e a forma líquida do produto traz isso à pele. 

 

Foto Destaque: Produtos de maquiagem. Reprodução/ Trends chk

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo