Música

Conheça o novo cantor sertanejo Henrique Hames, cuja carreira está em ascensão em Santa Catarina

Henrique Hames é o novo fenômeno do sertanejo ele já tem 23 mil seguidores em suas redes sociais.

26 Jan 2023 - 14h30 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 14h30
Conheça o novo cantor sertanejo Henrique Hames, cuja carreira está em ascensão em Santa Catarina Lorena Bueri

Existe uma nova celebridade sertaneja em ascensão, principalmente entre os catarinenses do Brasil: Henrique Hames já tem 23 mil seguidores em suas redes sociais.

Henrique Hames ficou popular em Santa Catarina por interpretar músicas sertanejas com excelência, tendo várias músicas autorais em seu repertório.

O artista iniciou sua carreira musical muito cedo, em seu estado natal, Santa Catarina. Aos 11 anos, Henrique Hames cantou na Matriz de São Pedro de Alcântara. Esse foi o pontapé para o jovem compor suas primeiras músicas.

Já com 12 anos, ainda em idade precoce, Henrique Hames gravou seu primeiro single. Desde então, o artista só cresceu em sua carreira musical.

Aos 13 anos, ele participou de um festival de músicas em Santo Amaro da Imperatriz com outras 80 bandas. Na ocasião, o músico conseguiu o prêmio de Banda Revelação. Esse foi o estímulo necessário para Henrique Hames gravar seu primeiro videoclipe.



Já em 2019, um período mais recente, Henrique Hames participou de uma seleção de composições gravadas no estúdio One Produtora, em São Paulo. Com esse trabalho, também foi gravado o clipe “Me Escuta”, que pode ser encontrado no Spotify e no Youtube.  

No entanto, a carreira do cantor, compositor e multi-instrumentista decolou de verdade a partir de 2020. Henrique Hames começou a fazer shows e gravar mais músicas autorais, como a canção “Sem Moderação”. Esse single abriu a oportunidade para Henrique Hames fazer seu primeiro show no palco Nacional da Festa da Maçã em São Joaquim, Santa Catarina, em setembro de 2022.

Já ao final do mesmo ano, Henrique Hames lançou outro sucesso, intitulado de “Recai Primeiro”. E o novo queridinho de Santa Catarina está preparando mais novidades para os fãs catarinenses.

Henrique Hames é um cantor, compositor e multi-instrumentista que tem tudo para conquistar o Brasil inteiro: jovem, bonito e talentoso.

Você pode acompanhar o trabalho de Henrique Hames pelas suas redes sociais oficiais: Instagram, Facebook, Youtube e Tik Tok. Não deixe de assistir aos videoclipes no Youtube ou mesmo ouvir as músicas autorais no Spotify oficial do cantor

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo