Turismo

Conheça o luxuoso trailer Caracat 860 que funcionará tanto em terra quanto no mar

O trailer Caracat 860 conta com um design luxuoso para quem deseja viajar e tem um diferencial entre todos os veículos: ele funciona tanto na terra, quanto no mar

13 Set 2022 - 22h09 | Atualizado em 13 Set 2022 - 22h09
Conheça o luxuoso trailer Caracat 860 que funcionará tanto em terra quanto no mar Lorena Bueri

Lançado recentemente pela empresa alemã Schneider Caravaning, o Caracat 860 traz um diferencial de todas as outras marcas de automóveis, ele funcionará como um veículo nas estradas, mas que também poderá ser levado ao mar. Com diversas camadas, o trailer se destaca pelo seu espaço aconchegante.

Fabricado na Turquia, o veículo conta com três tamanhos diferentes que podem variar de 6 a 8 metros, podendo ser puxado por um veículo maior em terra. Já no mar, o trailer conta com um motor elétrico que permite que ele realize a movimentação limpa dos lagos. 


Caracat 860 (Foto: Reprodução: Caracat)


Para os aventureiros que gostam de viajar e não sabem ficar longe de seus objetos, o trailer acompanha um sistema pronto de entretenimento com Smart TV LED retrátil e conexão de áudio via bluetooth, pronto para quem quiser conectar seus aparelhos e não perder nenhum episódio daquela série favorita. 

E para deixar o dono se sentindo ainda mais em casa, o trailer Caracat 860 é equipado e projetado, com um layout luxuoso e ao mesmo tempo, aconchegante, sendo o trailer decorado em couro macio e tecido alcântara o assoalho do lugar todo de madeira teca leva a uma área de estar, uma cozinha, um banheiro e uma sala com sofás que sem tanto esforço se transformam em camas. Ainda mais, o espaço conta com portas de correr que levam a uma varanda. 

Com preços na faixa dos US$ 130.000,00, cerca de R$ 674.817 no Brasil, o Caracat 860 encanta com seu design econômico e inteligente, para aquelas pessoas que gostam de viajar e conhecer novos lugares, o trailer servirá como uma ferramenta para uma grande aventura ao redor do mundo sem perder nenhum detalhe do que está acontecendo, afinal ele contará com quase toda uma estrutura necessária para a pessoa fazer uma rota tranquila e sem imprevistos. 


 Foto Destaque: Trailer Caracat 860. Reprodução: Caracat.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo