Moda

Conheça o estilo "fairycore" que Melanie Martinez trouxe ao Lollapalooza

Estilo "fairycore" marca o início de um novo momento na carreira da cantora, lúdico e cheio de características diferentonas ela permanece cantando os mesmos temas, mas bem diferente.

27 Mar 2023 - 21h25 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 21h25
Conheça o estilo 'fairycore' que Melanie Martinez trouxe ao Lollapalooza Lorena Bueri

Show de Melanie Martinez no Lollapalooza Brasil 2023 deu o que falar. A cantora que ganhou os holofotes ao participar do “The Voice US” em 2012, trouxe ao festival uma apresentação bem diferentona com direito a balé, figurino lúdico e novo estilo.

Melanie deixa de lado a estética da era “Cry Baby”, trabalhada desde o início da sua carreira e abre espaço para uma nova era. A identidade visual na performance foi a fim de apresentar seu novo trabalho, o álbum “Portals”, que chega às plataformas em 31 de março.

A estética “Fairycore” é o novo assunto do momento, a artista traz o conceito de renascimento de seu espírito mágico. Aderindo uma aparência fantasiosa que faz referência ao universo místico e mágico da natureza. 

O "fairycore" é um movimento bem colorido e a construção dessa nova era está em volta desse mundo místico. Contemplando fadas e seres de outro mundo; as asas das borboletas, os cogumelos vermelhos e as mais diversas flores – sem falar das orelhas pontudas criadas com próteses.


Melanie Martinez, performance LollaBR 2023. (Foto:Reprodução/ Isabel Vernier/ T4F)


Essa tendência “Core” que nasceu no TikTok nos últimos tempos é uma proposta mais romântica. Elementos florais, maquiagens cintilantes e delineados gráficos, vestidos leves e com renda, cabelos com ondulações e tudo que envolve esse universo. A hashtag foi pesquisa 2,5 bilhões de vezes na plataforma.

Abordando atuais em suas canções como: abuso, depressão, amor, problemas familiares e decepções, a estrela estadunidense traz seu show ao "LollaBr" pela segunda vez. Incluindo o inédito “Portals”, assim como o primeiro single do novo disco, “Death” e as canções “Tunnel Vision”, “Faerie Soirée” e “Void”.

Além de faixas do novo trabalho, levou ainda faixas de sua discografia como “Show & Tell", "High School Sweethearts”, "Lunchbox Friends", do álbum "K-12", de 2019, e "Dollhouse", "Soup", "Mad Hatter” e “Play Date” do álbum “Cry Baby”, de 2015.

Foto Destaque: Melanie Martinez traz proposta lúdica ao novo projeto. Reprodução/Isabel Vernier/ T4F.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo