Bem Estar

Conheça o colágeno revolucionário do mercado

Inovador, testado e comprovado cientificamente, tecnologia Alemã Envelhecer é um processo natural do corpo, mais envelhecer com saúde é ainda melhor. O colágeno, é uma das proteínas produzidas pelo corpo que tem como função promover a elasticida

26 Ago 2020 - 13h49 | Atualizado em 26 Ago 2020 - 13h49
Conheça o colágeno revolucionário do mercado Lorena Bueri

Inovador, testado e comprovado cientificamente, tecnologia Alemã

Envelhecer é um processo natural do corpo, mais envelhecer com saúde é ainda melhor. O colágeno, é uma das proteínas produzidas pelo corpo que tem como função promover a elasticidade da pele. Ela é quem mantém a unificação das células do corpo, por conta do envelhecimento a reprodução da proteína acaba diminuindo, e assim perdendo a densidade e a espessura dérmica, deixando-a flácida, com aparência de rugas e ressecamentos.

Portanto, pensando sobre isso a equipe @maisvocesaudeoficial, criou esse produto INOVADOR, testado e comprovado cientificamente de tecnologia Alemã. Larah BÁRBARA, é um colágeno hidrolisado, do tipo 1,2 e 3 VERISOL, enriquecido com vitaminas e sais minerais. Que contém em sua composição, vitaminas e sais minerais ( A,B,C,D e E), Ácido Hialurônico, Biotina, Zinco, Picolinato de Cromo, Cobre, Selênio e Matchá.

Colágeno Larah BÁRBARA, com tecnologia Alemã (Foto: Reprodução / Divulgação)

 

 

A importância do colágeno Larah BÁRBARA

  • O colágeno possui Ácido Hialurônico, que tem como função a sustentação da pele, como também o preenchimento e hidratação. Disfarçando assim as rugas pré existentes.
  • A vitamina C, tem uma ação antioxidante que neutraliza os radicais livres, que protege a pele contra a degradação do colágeno.
  • A vitamina D, tem a função de facilitar a absorção do cálcio pelo organismo, que ajuda do desenvolvimento dos ossos e dentes.
  • Já a vitamina E, contribuiu na saúde da pele e dos cabelos, pois fortalece à pele e as paredes celulares.
  • Temos também a biotina, que ajuda no aumento do brilho nos cabelos, como também no volume e evita as famosas pontas duplas.
  • A proteína Zinco ajuda na cicatrização e produção de colágeno, na sustentação da pele, e na manutenção de uma pele saudável.
  • Contém também, o Selênio que possuiu uma ação antioxidante que mantém o sistema nervoso saudável, protegendo de doenças cardíacas nas coronárias, e ajuda na capacidade de resposta do sistema imunológico.

A importância do colágeno Larah BÁRBARA(Foto: Reprodução/Divulgação)


Os benefícios de Larah BÁRBARA

O colágeno Larah BÁRBARA, é um suplemento em pó, de 300g, que equivale 10g por dia, rendendo 30 dias. Por isso, ele  é vantajoso, pois possui excelentes antioxidantes.  Que contribui para retardar os sinais do envelhecimento, melhorando alem de tudo a autoestima e a boa aparência da pele .


Benefícios do colágeno Larah BÁRBARA (Foto: Reprodução / Divulgação)


Sendo de sabor Matchá, ele auxilia no Emagrecimento. Ideal para Pele, evitando manchas, melasma, rugas, marcas de expressão, celulite, unhas, cabelos. Contudo ajuda nas dores nas juntas, articulações, artrose e outras inflamações.

  • Excelente para a Imunidade
  • Não contém açúcar
  • Não contém glúten

3 produtos em 1 só, para que tomar tantos outros, se você pode tomar o MELHOR.

O produto já está disponível no site oficial da loja, e entrega e venda em todo território Nacional .

Por: Andreza Soares 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo