Cinema/TV

Conheça o ator indiano que deseja atuar na Marvel e Missão Impossível

Ram Charan, ator indiano de RRR, em recente entrevista para a THR disse dos desejos de chegar a Hollywood e de atuar nas produções da Marvel e Missão Impossível

09 Fev 2023 - 14h46 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 14h46
Conheça o ator indiano que deseja atuar na Marvel e Missão Impossível Lorena Bueri

Um dos astros de Revolta, Rebelião, Revolução (RRR) o ator indiano Ram Charan Teja, já está planejando os próximos passos no mundo da cinematografia e para alançar Hollywood.


Foto: Ram Charan Reprodução/Instagram


O longa metragem indiano é um dos filmes mais caros já feitos na Índia e se tornou um sucesso de bilheteria e crítica pelas cenas de ação, o filme contou com um orçamento de US$ 72 milhões e conquistou o prêmio de Mlhor Canção Original no Globo de Ouro. A trama do longa se passa na Índia pré-independência, onde um gerreiro corajoso em uma missão perigosa encontra um policial durão que serve ao exército britânico.

O ator indiano recetemente em uma entrevista com a THR e revelou que tem muito interessem em trabalhar com as grandes franquias norte-americanas, citou como exemplo a Marvel e Missão impossível. Além de mencionar os filmes, Ram Charam Teja disse que gostaria de atuar com Quentin Tarantino no cinema hollywoodiano.

"A Marvel é a maior franquia do mundo, e eu sou um grande fã de Tony Stark"; disse Charan ao site. "Os jovens seguem essas histórias da Marvel tão de perto e é uma grande franquia na Índia. Missão: Impossível também é outra grande franquia para mim."

"Ele é o meu favorito, eu amo ele. Ele é peculiar e está fora da caixa, e eu simplesmente o amo. Vejo seus filmes desde criança".

Ram Charan Teja não é o único astro indiano que quer investir no cinema hollywoodiano, o seu parceiro de elenco N. T. Rama Rao Jr. revelou também o interesse em participar de alguma produção do MCU.

Revolta, Rebelião, Revolução (RRR) está disponível na Netflix, o elenco do filme conta com Ajay Devgn, Alia Bhatt, Olivia Morris Saran, Ray Stevenson e Alison Doody além de de Ram Charan Teja e N. T. Rama Rao Jr.

 

Foto destaque: Ram Charan Reprodução/Instagram

Foto destaque: 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo