Gastronomia

Conheça o Surya: o novo glamouroso club e restaurante no coração dos Jardins

Recém inaugurado em Novembro, o restaurante e club Surya têm movimentado a noite da sociedade paulistana. Sua localização privilegiada ao lado da luxuosa rua Oscar Freire no coração dos Jardins

08 Dez 2021 - 15h58 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 15h58
Conheça o Surya: o novo glamouroso club e restaurante no coração dos Jardins Lorena Bueri


Recém inaugurado em Novembro, o restaurante e club Surya têm movimentado a noite da sociedade paulistana.
Sua localização privilegiada ao lado da luxuosa rua Oscar Freire no coração dos Jardins, atrai um público sofisticado, exigente e sedento por novidades.


Reprodução/Instagram


O ambiente charmoso e intimista de conceito inspirado no glamour das festas de Ibiza e na agitada noite de Miami, oferece a São Paulo o melhor da gastronomia contemporânea mundial e promete ser um dos hotspots deste verão.


reprodução/Instagram



As noites badaladas e cheias de atrações especiais com o melhor da música eletrônica já receberam artistas e celebridades como os atores Paulinho Vilhena e Eri Johnson, o jornalista Ivan Moré e o estilista Eduardo Amarante.


Reprodução/Instagram


O local proporciona a união perfeita entre um jantar sublime seguido de uma noite agitada e inesquecível.
Entre as delícias do cardápio, destaque para a entrada Burrata Defumada com esferas de melão, parma e pesto, o prato principal Fregola Sarda, massa típica da Sardenha servida com lula e mexilhões e a sobremesa Tronco de Chocolate com chocolate em em 4 texturas diferentes. Os mais de 15 drinks do menu são autorais e clássicos.


Reprodução/Instagram


O Surya funciona de terça a sábado para o jantar e de sexta a domingo para o almoço.
Se a intenção é vivenciar uma experiência única e surpreendente, a nova casa é a aposta certa!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo