Reality

Conheça as táticas e o personagem criado por de Matheus em No Limite

O novo No Limite mal estreou e já tem participantes sendo alvo de comentários nas redes sociais por suas estratégias de jogo, entre eles está o carioca Matheus

09 Mai 2022 - 20h43 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 20h43
Conheça as táticas e o personagem criado por de Matheus em No Limite Lorena Bueri

A nova temporada de No Limite começou e os participantes, que são anônimos, estão colocando em prática suas táticas de jogo e convivência para vencer o programa e ganhar o prêmio de 500 mil reais. O coordenador pedagógico Matheus vem chamando a atenção do público por suas estratégias durante o reality.

Matheus deixou claro, no início do programa, que interpretaria um personagem dentro do reality. Ele mentiu dizendo para os participantes da sua tribo que os amigos o chamam de Pires, e essa não foi a única inverdade contada pelo carioca, que contou aos colegas de reality estar desempregado no momento, o problema é que o "pinóquio" acabou de ser promovido na empresa que trabalha.

As táticas usadas por Matheus para ser o grande vencedor do programa são variadas, tentar tirar a concentração da tribo rival durante as provas e até tentar incentivar a amiga desistir do programa. Sim, o coordenador pedagógico seria um dos mais votados pela sua tribo, e após a participante Verônica o confidenciar que estava cansada psicologicamente, ele a convenceu a pedir para ser votada pelo grupo. Matheus, que havia sido um dos responsáveis pela derrota da Tribo do Sol na prova da imunidade, estava na berlinda e usou Verônica para conseguir escapar da eliminação.


Matheus conversa com Verônica em No Limite. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Felipe Perrin, marido do carioca, conversou com Patrícia Kogut e explicou sobre as táticas e o personagem criado por seu companheiro: “O jogo não tem interação com o público. Só os participantes votam. Então, num reality, fazem parte a manipulação e a estratégia. Creio que isso vai ajudá-lo a chegar longe”.

Felipe disse que o marido entrou no reality para jogar e vai usar as suas armas disponíveis para conquistar o prêmio. “Espero que as pessoas aqui fora também entendam", comentou. Ele ainda afirmou que Matheus entende a dinâmica do jogo e assistiu todas as temporadas de Suvivor, reality dos Estados Unidos.

 

(Foto Destaque: Matheus. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo