Moda

Conheça alguns modelos de óculos de sol estilosos e escolha o seu

Conheçam alguns modelos de óculos de sol para arrasar em dias ensolarados ou para completar seus looks,e em algumas ocasiões sendo o acessório principal.

17 Set 2022 - 18h19 | Atualizado em 17 Set 2022 - 18h19
 Conheça alguns modelos de óculos de sol estilosos e escolha o seu Lorena Bueri

Não é de hoje que o óculos de sol é muito utilizado pelas pessoas em dias quentes ou até mesmo em algumas ocasiões especiais no inverno ou em festivais. Mas afinal, os óculos se tornaram indispensáveis e muita das vezes se tornam o acessório principal de alguns looks.

As estações do anos mais quentes estão chegando, a primavera e o verão, e com elas virão dias longos e ensolarados. Momento ideal para arrasar com roupas mais leves e impactar na hora de escolher o melhor estilo de óculos para opção. Sabemos que são ótimos protetores para os olhos contra raios solares, mas quem não gosta de ficar na moda e arrasar ? 

1- Opção 
É óculos de sol com armação grande em estilo, para acompanhar o óculos,vem um lindo kit de estojo e uma flanela. O designer do óculos é daqueles bem comuns, formato grande porém bem moderno. Seu material é muito resistente e sua cor e sutil dando toda a elegância no acessório.


Armação de óculos redondo para todos os tipos de rosto. (Foto/Reprodução: Purepeople)


2- Opção 
A segunda opção é um óculo feito de metal com as lente na cor de fumê. O modelito é feito por policarbonato, e é o modelo com mais elegância e versatilidade para looks mais descolados.


Óculos com lentes fumê, ótima opção para looks sofisticados. (Foto/Reprodução: Purepeople)


3- Opção 
Esse terceiro modelo é unissex, sendo considerado um óculos de sol no formato redondo na cor nude, possui uma lente translúcida, onde faz toda a elegância do acessório. Esse é um modelo de óculos mais caro que todos os outros, e seu formato e os hastes com desenho, dão um charme ainda maior, valorizando ainda mais o acessório.


Armação cor nude com lente translúcida. (Foto/Reprodução: Purepeople)


4- Opção
Esse modelo de óculos de sol é da Ray Ban, e é aquele modelo que combina com qualquer tipo de roupa, é ideal para qualquer armação moderna mais sofisticada. O modelo tem a frente emborrachada com hastes finas.


Armação de óculos moderno da Ray Ban. (Foto/Reprodução: Purepeople)


5- Opção
O óculos de sol em formato gatinho é um modelo mais descolado sendo escuro tendo um designer mais descolado e também em animal print. O modelo acompanha também um estojo e flanela, e o estilo é para quem curte algo mais retrô.


Armação de óculos estilo retrô com formato de gatinho. (Foto/Reprodução: Purepeople)


Alguns modelos de sol feminino e até algumas opções unissex, com uma gama de versatilidade para diferentes tipos de rosto e ideal até para alguns cortes de cabelo. Armações para estilos diferentes em qualquer estação, além de ajudar contra os raios solares, compõem muito bem qualquer look.

 

Foto/Destaque: Óculos de sol para você arrasar na primera/verão que está cada vez mais próximo. Reprodução: Purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo