Esportes

Conheça alguns craques que não irão à Copa do Mundo

A Copa do Mundo sempre reserva as melhores partidas e os melhores jogadores. Entretanto, sempre existem os craques que ficam de fora do mundial por conta de zebras ou de seleções fracas. Conheça alguns deles.

01 Abr 2022 - 10h40 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 10h40
Conheça alguns craques que não irão à Copa do Mundo Lorena Bueri

Com toda a ansiedade para sabermos os grupos da Copa do Mundo que a FIFA sorteará nesta sexta-feira (01/04), às 13h, temos duas certezas. A primeira é a de que será um grande mundial, repleto de craques, de estádios modernos e de torcidas apaixonadas. A segunda é a de que muitos craques do futebol mundial estarão de fora. 

Confira aqui, alguns dos melhores jogadores do mundo que não irão ao Catar disputar a Copa do Mundo:

Zlatan Ibrahimovic. Um dos atletas mais irreverentes e dono dos chutes mais acrobáticos do futebol não estará na Copa do Mundo. A Suécia teve a chance de se classificar diante da Polônia na repescagem, mas saiu derrotada por 2x0.


Zlatan está fora do mundial. (Foto: Reprodução/GOLCaracol)


Mohammed Salah: o maior ídolo do atual elenco do Liverpool está fora da Copa do Mundo. Salah teve a oportunidade de levar os egípcios à sua segunda Copa consecutiva, mas caiu diante de Senegal, nos pênaltis.

Jorginho: o meia da seleção italiana, que é brasileiro naturalizado, não terá a oportunidade de defender a Azurra no Catar. Para muitos, o melhor jogador do mundo da temporada 20-21, caiu com a sua seleção diante da Macedônia do Norte, em um dos maiores vexames da história do vencedor futebol italiano.


Jorginho e Salah disputam bola pela Premier League. (Foto: Reprodução/Football.London)


Erling Haaland: Haaland é um fenômeno de finalizador. O jovem centroavante do Borussia Dortmund é cobiçado pelos maiores clubes do mundo, mas terá muita dificuldade de disputar uma Copa, já que o atleta defende a seleção da Noruega.


Haaland é mais um craque longe do Catar em 2022. (Foto: Reprodução/InteriaSports)


Riyad Mahrez: o argelino conquistou a fama após ser a dupla de ataque de Vardy no time mais surpreendente da história da Premier League, o Leicester City de 2015-16. Mahrez chegou ao Manchester City e manteve seu futebol de alto nível até hoje, mas que não foi suficiente para ajudar sua Argélia a vencer Camarões na eliminatoria africana.


A seleção de Mahrez foi eliminada para Camarões no último lance da partida. (Foto: Reprodução/MercadoDoFutebol)


A Copa do Mundo sempre reserva assuntos como esse. O torneio é recheado de craques, mas sempre ficam de fora grandes jogadores, seja por defenderem países muito fracos, como o caso do Haaland, ou por uma zebra histórica, como o caso do Jorginho.

A Copa do Mundo do Catar em 2022 começaram em Novembro.

 

Foto destaque: Mahrez e Jorginho. Reprodução/ManchesterEveningNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo