Moda

Conheça algumas peças que vão garantir um inverno estiloso

O inverno começa oficialmente na próxima terça-feira. Trouxemos algumas dicas de peças essenciais para você ter em seu guarda-roupa e garantir looks estilosos

16 Jun 2022 - 18h25 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 18h25
Conheça algumas peças que vão garantir um inverno estiloso Lorena Bueri

Apesar das baixas temperaturas já estarem marcando presença, o inverno só irá começar na próxima terça-feira (21/6). Para garantir looks estilosos e quentinhos, separamos algumas dicas de acessórios ideais para essa época do ano. 

Em entrevista ao site Manequim, a estrategista de imagem Sophia Marins conta que o ideal é ter peças atemporais e clássicas antes de comprar algum item que seja tendência do momento.


Rose Dado (Foto: Reprodução/Instagram)


Não tem como falar do inverno e não pensar nos cachecóis. Ideias para as temperaturas mais baixas, eles também garantem versatilidade para quem quer arrasar no truque de moda. Com uma única peça é possível combinar diversas variações, ajeitando-a com mais voltas no pescoço, é possível garantir um visual mais rebuscado, já para aqueles que gostam de um visual mais descolado, é só deixar a peça mais solta.


Karen Brit (Foto: Reprodução/Instagram)


Gorros e luvas também são peças essenciais para o inverno. Além de evitar resfriados e garantir calor, os itens permitem um toque elegante e/ou descolado ao look (tudo depende da forma que você vai usar). A variação de modelos e materiais é enorme, desde tricô a peças de couro. Outras opções para quem quer variar das toucas são bonés e boinas, que também dão aquela ajuda no inverno.

No momento de escolher as roupas que irão compor o look das temperaturas mais baixas, algumas peças são indispensáveis. Jaquetas, corta-ventos, trench coats e moletons são os itens que serão seus maiores aliados. 


Karen Brit (Foto: Reprodução/Instagram)


Para os pés, botas e coturnos são as apostas certeiras. Os calçados sempre estão dentro das tendências atuais. Numa pegada punk, as botas de cano alto e coloridas podem transformar um look básico em descolado. Mas para quem prefere os clássicos, as botas chelseas são a melhor opção.

 

Foto Destaque: Olivia Faech Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo