Notícias

Conheça a trajetória de Reinalds Klemps: advogado e influenciador digital

O advogado Reinalds Klemps tem se destacado na mídia

11 Fev 2023 - 16h06 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 16h06
Conheça a trajetória de Reinalds Klemps: advogado e influenciador digital Lorena Bueri

O advogado Reinalds Klemps tem se destacado na mídia por atuar em casos com grandes repercussão . O que inicialmente era apenas um sonho de um jovem advogado recém-formado, sem familiares no ramo do direito, se tornou hoje a realidade. 

Com apenas 32 anos de idade, Reinalds é sócio fundador de um dos principais escritórios especializados de São Paulo, e também um influenciador digital.

 De acordo com Reinalds Klemps, o caminho percorrido não foi fácil e nem sempre repleto de glamour. “Não há fórmula para o sucesso. Tudo que conquistei advém de muito empenho, entrega, resiliência e principalmente coragem. Coragem para seguir, coragem para defender o que é correto e justo, coragem para não desistir dos seus sonhos. Acredito que o homem que faz mais do que ele é pago, em breve será pago por mais do que ele faz“.

Muito além dos casos com grandes repercussões e destaques com os quais se envolve, durante sua trajetória profissional, a sensibilização por situações de injustiça e impunidade fazem parte da sua caminhada. O advogado segue desempenhando um trabalho constante com família que não possuem renda suficiente para arcar com honorários.

Influenciador digital

Reinalds Klemps reside na cidade de São Paulo, mas já percorreu inúmeros destinos internacionais, seja a trabalho ou lazer.  E assim, quando começou a partilhar seu cotidiano e viagens na internet, surgiu a sua vertente como influenciador digital. “Amo a advocacia mas também não dispenso arranjar tempo para ter experiências ao redor do mundo, conhecer pessoas e culturas distintas. Isso me enriquece como ser humano e também me torna um profissional melhor, com uma visão mais abrangente da humanidade, que é fundamental para o bom exercício da advocacia”.

O advogado e também influenciador já esteve em destinos como: Nova York, Orlando, Las Vegas, Boston, Tulum, Cancun, Califórnia, Dubai, San Francisco, Miami, Nevada, Washington, Paris, Disney World, Bahamas, Vancouver, Chicago, Madrid e Chile. E ainda pretende viajar muito mais nos próximos anos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo