Notícias

Conheça a trajetória de Buarque, o novo fenômeno carioca

O funkeiro fala mais sobre sua inserção no ramo musical, confira:

15 Ago 2022 - 19h12 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 19h12
Conheça a trajetória de Buarque, o novo fenômeno carioca Lorena Bueri

DJ de funk, natural da cidade maravilhosa, Rio de Janeiro - RJ, dono de uma simpatia ímpar, Rafael da Rocha Buarque, popularmente conhecido como DJ Buarque ou apenas Buarque conta um pouco mais sobre sua saída dos campos de futebol e sua inserção na música.

Quem vê a vida do DJ atualmente não faz ideia das adversidades que precisou enfrentar para ter sua carreira construída. O ex-atleta profissional se abdicou do futebol para seguir carreira nas noites cariocas. Com seu jeito carismático e espontâneo, Buarque conseguiu conhecer diversos artistas do cenário artístico do Rio de Janeiro. "Conheço várias pessoas do meio hoje, graças ao futebol, fiz muitos amigos no esporte e no funk, sem sombra de dúvidas esse foi um fator determinante para eu fazer o que faço hoje. Sempre mantive minha humildade intacta e isso é muito gratificante, pois, através do meu trabalho, consigo gerar renda para 5 famílias." Afirma o carioca.


DJ Buarque. (Foto: Reprodução/Instagram).


"Quando eu era mais novo, minha mãe me questionou sobre o que eu queria fazer da minha vida, se eu iria seguir o rumo dos estudos ou se iria trabalhar, mas ressaltou que, se eu fosse seguir a rotina de estudos, estava tudo bem, ela me ajudaria financeiramente, mas se fosse para eu ir trabalhar, que eu não contasse com ela. Desde esse diálogo que comecei a me bancar e nunca mais precisei de um real dos meus pais. Mesmo tendo passado por muitos momentos de sufoco e aperto, nunca precisei recorrer a eles." Desabafou.

Mesmo com inúmeras adversidades da vida, desistir nunca foi uma opção para Buarque, ele sempre seguiu em frente independente do que estivesse acontecendo no momento, seu foco era dar a volta por cima.


DJ Buarque. (Foto: Reprodução/Instagram).


Atualmente, o DJ já acumula mais de 107 mil seguidores no Instagram e está construindo uma comunidade incrível. Hoje, seu canal se encontra com mais de 3.500 inscritos. "Sou um cara que vou trabalhando aos poucos, tenho muitos sonhos e sei que vou conseguir alcançá-los, basta ter persistência. Sou muito trabalhador, sei que vou ter êxito em minha carreira, mas além disso, quero muito ter o privilégio de construir a minha própria família." Declarou.

Buarque hoje conta com o apoio de seus empresários, que são responsáveis por todo o suporte que o DJ necessita. Em 2021, O DJ ganhou um prêmio que deixou ele e sua equipe sua feliz e grata, ele ganhou o prêmio dentro da categoria 'Melhores DJs da Gr6'. "Ganhar esse prêmio foi só a confirmação em minha vida de que eu estou seguindo o caminho certo."


DJ Buarque. (Foto: Reprodução/Instagram).


O foco de Buarque de hoje em diante é se dedicar cada vez mais ao que faz, pois, o jovem é extremamente apaixonado por proporcionar alegria e diversão para as pessoas. Uma grande inspiração para o DJ seguir a carreira, foi o DJ ZULLU. "A meta de hoje em diante é estourar uma música no Brasil ou até mesmo no mundo." Revelou.

Para conhecer um pouco mais sobre a trajetória do DJ Carioca que se tornou um grande fenômeno das noites da cidade maravilhosa, acompanhe seu instagram pelo @buarque.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo