Entretenimento

Conheça a top brasileira Marília Falkenberg que faz sucesso internacional

Marília Falkenberg faz sucesso nas passarelas internacionais.

3 min de leitura
15 Dez 2022 - 12h25 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 12h25

Ser modelo é muito mais do que uma profissão e quebra qualquer estereótipo de uma vida cercada de glamour. No caso da top Marília Falkenberg, a carreira só começou a decolar depois de abrir mão de crescer ao lado de sua própria família e esforço. 

Nascida em uma cidade muito pequena no Rio Grande do Sul, Cruz Alta, Marília Falkenberg viveu a maior parte de sua infância e adolescência no Mato Grosso. Aos 15 anos, ela decidiu deixar a casa de seus pais e estudar nos Estados Unidos. “Quando terminei o ensino médico me mudei para Buenos Aires, na Argentina, para ingressar na universidade de moda”, lembra ela, que tem Alessandra Ambrósio e Adriana Lima como suas maiores referências. 

O sonho para mergulhar no universo fashion começou ainda criança, mas foi na faculdade, nos cursos de moda e marketing, que tudo virou realidade. “Fiquei cinco anos morando na Argentina e trabalhei em três revistas e dois canais de televisão. Comecei a desfilar no Buenos Aires Fashion Week, fui convidada para ir a uma agência e assinei meu primeiro contrato com eles. Foi também lá que fiz meus primeiros trabalhos como modelo”, conta, citando sua passagem por Punta Del Este, no Uruguai, onde atravessou as passarelas como profissional para as marcas Forever 21 e Pandora.

Só contando um pouco da história de Marília Falkenberg, dá para saber o gosto para viajar, sendo Emirados Árabes e a Grécia alguns dos destinos já visitados por ela. De tanto querer conhecer e aprender novas culturas, ela decidiu morar no México. “Vivo com minha melhor amiga e nossas cachorras, Chloe e Sophie”, diz. Quando assunto são hobbies, a também influenciadora, que tem 280 mil seguidores no Instagram, lista o que costuma fazer no dia a dia além das atividades físicas: “Adoro comer, ler, fazer exercícios, me divertir, ver filmes, séries e ir ao parque com minhas pets”.

Atualmente, Marília sente que tem a estabilidade que tanto batalhou e consciência de seus próximos passados. Para quem tem o desejo de seguir como modelo, ela tem um conselho especial: “Acredite em si mesmo, afinal cada um de nós é único, cada um de nós tem a sua beleza. Devemos sempre lembrar de que nossas diferenças são o que nos tornam especiais. E sempre mantenha os pés no chão e lembre de onde veio”.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo