Moda

Conheça a marca de moda festa que está fazendo sucesso entre as celebridades

As peças de roupa da marca de moda festa 'Santa Brands' fazem sucesso nas redes. Calças, vestidos, espartilhos e tops brilhantes estão entre as criações da grife

24 Fev 2022 - 10h14 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 10h14
Conheça a marca de moda festa que está fazendo sucesso entre as celebridades Lorena Bueri

A nova marca de moda festa, “Santa Brands”, está dando o que falar nas redes sociais. Suas roupas e acessórios brilhantes estão fazendo sucesso, e conquistando o coração de diversas personalidades como por exemplo, a cantora Ivete Sangalo que usou uma calça da marca, junto com um moletom da marca "Juliana Jabour", e a blogueira Lívia Nunes.

A marca de roupas ucraniana, se inspira nos anos 2000 para criar suas peças “elegantes e sexys”, segundo o site da marca. As coleções da “Santa Brands” contam com vestidos, tops e calças brilhantes, blazers feitos com diferentes materiais, espartilhos e corpetes. 


Modelo vestindo vestido com brilho da marca (Foto: Reprodução/Instagram)


Espartilho da marca (Foto: Reprodução/Instagram)


Blazer da marca (Foto: Reprodução/Instagram)


O objetivo da grife, é criar roupas com cristais que despertem energia, e façam com que quem use o look da marca, esqueça do tempo, das preocupações, e das limitações, e apenas tire uma noite para dançar e brilhar na pista de dança, ou em qualquer festa.

No site da Santa, a marca escreve que é sempre bom ver as clientes usando suas peças em ocasiões importantes:  “Nossos clientes costumam comprar jaqueta para um evento importante ou um vestido para um feriado e é sempre bom testemunhar o quão maravilhosos eles são e quão felizes eles estão. É um prazer para nós compartilhar momentos tão especiais com nossos clientes e contribuir com nossa pequena parte para fazê-los felizes”.


Lívia Nunes usando peça da Santa Brands (Foto: Reprodução/Instagram)


Lívia Nunes Marques, influenciadora que já usou peças da grife, dá sua opinião sobre o estilo construído pela Santa: "Vejo a marca como arrojada, alegre e sinônimo de liberdade e confiança", e ainda completa: "Outra característica incrível da marca é unir comprimento mini, transparência e bordado com um viés elegante."


Conjunto da nova coleção da marca ( Reprodução/Instagram)


A última coleção lançada pela marca, chama-se Crystal Feahers (“Pena de Cristal”) e é limitada e do tipo cápsula. As criações contam com vestidos, calças, tops e camisas com muito brilho, transparência e aplicações com penas nas mangas e barras das roupas, como já diz o nome da coleção.

 

Foto Destaque: Peças da marca Santa Brands. Reprodução/Instragam

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo