Reality

Conheça a maldição do The Voice Kids

The Voice Kids é um reality show musical infantil da TV Globo de imenso sucesso para a emissora. No entanto ele amarga uma triste marca para os jurados sertanejos do programa.

19 Ago 2022 - 17h00 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 17h00
Conheça a maldição do The Voice Kids Lorena Bueri

O ano de 2022 marca a sétima temporada do reality show musical infantil, The Voice Kids. O programa, que é um sucesso de audiência da TV Globo, amarga uma triste maldição: todas as duplas sertanejas que participaram como jurados do programa se separaram.

A primeira vítima foi a dupla Victor & Leo. Eles participaram das duas primeiras edições do programa, em 2016 e 2017. Venceram a primeira, mas, durante as gravações da segunda temporada, Victor Chaves foi acusado de agredir sua ex-mulher, Poliana Bagatini, enquanto ainda estava grávida. Foram divulgadas imagens do sistema de segurança do prédio em que moravam, neles era possível ver o sertanejo agredindo a ex-companheira. Na época, isso gerou muita repercussão e arruinou sua carreira. Seu irmão, Leo Chaves, optou por encerrar a parceria para preservar sua imagem.

Em meio a toda essa polêmica, o The Voice Kids já havia sido gravado e estava indo ao ar semanalmente. Para evitar que sobrasse para a Globo, os editores da emissora tiveram que re-editar todos os episódios cortando Victor, dando a entender que Leo era o único jurado do programa.

Em 2018, Simone e Simaria ocuparam a cota de sertanejos no reality. Na época, as irmãs estavam em seu auge e permaneceram no programa até o fim da edição de 2021 quando, por vontade própria, deixaram a cadeira rotativa mais famosa do Brasil. Nesses três anos, elas venceram duas temporadas. Para o lugar delas, Michel Teló foi escalado e neste ano Maiara e Maraisa compuseram o júri.

Até então, nenhum problema era evidente mas, ao longo de 2021, Simone e Simaria vinham trocando farpas regularmente e o fim da dupla era, de certo modo, esperado. Nesta quinta-feira (18) ambas anunciaram o fim da parceria devido a essa crise no relacionamento.


Simone e Simaria juntas. Fonte: Reprodução/Instagram das artistas


Agora, a possível nova vítima pode ser Maiara e Maraisa, que assumiram a cadeira dupla. Porém, não se sabe de nenhuma polêmica entre as irmãs e ao que tudo indica elas nutrem um relacionamento saudável.

Foto destaque: Júizes e seus pupilos no The Voice Kids. Fonte: Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo