Notícias

Conheça a história do empresário Natael Majer

Fundador da maior comunidade de empreendedores e investidores da América Latina.

04 Nov 2022 - 19h12 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 19h12
Conheça a história do empresário Natael Majer Lorena Bueri

Natael Majer é empresário no segmento de colchões, telefonia, marketing, ensino e também fundador da Viver de Investir- Maior comunidade de investidores e empreendedores da América Latina. Tornou-se referência no ramo dos investimentos digitais e empreendedorismo como também no ramo de colchões magnéticos, que é uma das áreas de maior faturamento no Brasil. O empresário também atua na área de marketing digital tendo fundado a primeira agência focada em mídias sociais de Santa Catarina em 2011.

O desejo de empreender e crescer como empresário sempre se fez presente em sua vida.

Hoje, aos 38 anos de idade, Natael mora na Espanha e administra suas empresas de forma remota e garante que nada pode ser mais importante que o tempo de qualidade com sua família. A trajetória do empresário começou cedo: “Comecei a empreender aos 13 anos de idade, fui vendedor na praia. Cheguei a vender 500 sanduíches naturais em um dia. Sempre tive um dom comercial e empreendedor.” Explica.


(Foto/Reprodução)


Natael entrou no ramo de marketing como um visionário enxergando um negócio de grande potencial. “Entrei no mercado investindo na minha agência de marketing,  a primeira agência focada em mídias sociais de Santa Catarina. Obtive um resultado rápido, sabendo explorar aquele então oceano azul de oportunidades por ser a única especializada na área em Santa Catarina. Em menos de 3 meses já fazíamos o marketing de 60 empresas e um time que cresceu muito rápido saindo de 2 colaboradores para 18 no mesmo período.Anos depois iniciei no mercado financeiro, conseguindo alavancar meus negócios. Em 2019 recebi um desafio de um novo cliente na agência, um grande fabricante de colchões magnéticos para criar e posicionar digitalmente uma nova marca que foi um grande sucesso. Logo veio meu interesse em ter minha própria marca de colchão magnético e hoje já tenho 3 marcas”. Disse o empresário.

Natael nos comenta que seu maior projeto será o lançamento da comunidade e plataforma Viver de investir que é uma rede social para entusiastas a empreendedores e investidores, com centenas de cursos, lives, mentorias, eventos e acaba de fechar parceria com os Estúdios Jovem Pan onde serão gravados os podcasts da comunidade entrevistando grandes cases do mercado de empreendedorismo e investimentos. A Viver de Investir já é cotada e considerada por muitos a maior comunidade no segmento da América Latina. Em fevereiro de 2023 está marcado o lançamento oficial da comunidade,com uma estimativa de 100 mil novos membros em poucos meses.

Para conhecer mais sobre esse projeto inovador e a vida desse empresário de sucesso, siga nas redes sociais: @nataelmajer e @viverdeinvestir

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo