Celebridades

Conheça a história do casal Wanessa Camargo e Dado Dolabella

O casal Wanessa Camargo e Dado Dolabella deram o que falar quando assumiram o relacionamento no início dos anos 2000, após anos separados, atualmente os dois reataram

17 Jul 2022 - 15h00 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 15h00
Conheça a história do casal Wanessa Camargo e Dado Dolabella Lorena Bueri

Wanessa Camargo e Dado Dolabella viveram um relacionamento amoroso no início dos anos 2000. Foi uma relação bastante exposta pela mídia. Após quase 20 anos do término do namoro, eles reataram o romance.

O burburinho

Wanessa e Dado teriam iniciado o romance no início dos anos 2000. Eles protagonizaram pares românticos em dois clipes da cantora – “O amor não deixa” e “Apaixonada por você” – colocando mais lenha na fogueira. Wanessa desconversava quando questionada e chegou a negar a relação.

Namoro

Após passarem seis meses juntos em segredo, Wanessa e Dado anunciaram que estavam namorando. Fizeram isso posando para capa da revista “Capricho”, em que aparecem deitados e abraçados. “Chegou uma hora que eu queria gritar para o mundo que eu amo essa mulher”, disse o ator, na época.

Casal midiático dos anos 2000

Wanessa e Dado após tornarem público o namoro viraram o casal da vez. Se tornaram alvos dos paparazzi. Sendo capa de revista, quando a cantora teve autorização da mãe, Zilu, para fazer a primeira viagem sozinha com o namorado.


Dado e Wanessa na época que namoravam. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nada de conto de fadas

O namoro ganhou o status de turbulento, depois que os problemas entre o casal se tornaram públicos. Ciúmes, desentendimentos e saídas do ator passaram a fazer parte da narrativa do casal. Wanessa chegou a declarar, na época, que “tinha motivos para acreditar que Dado a traía”. Os dois, optaram por fim na relação. “Queimei fotos, doei presentes que ele me deu, não tenho mais nada, absolutamente nada do Dado”, disse Wanessa, em entrevista à “Atrevida”, em fevereiro de 2003.

A volta

Em 2003, Wanessa e Dado chegaram a reatar, segundo a mídia. Os problemas antigos, continuaram afetando a relação. E o namoro não foi para frente. Em janeiro de 2004, já separados, os dois se reencontraram. Wanessa foi fotografada chorando na ocasião. “Eterno caso de amor mal resolvido”, ressaltou a capa da “Contigo!”, naquele ano.

Mesmo camarote

No carnaval de 2004, o ator foi convidado para o mesmo camarote que a cantora. Segundo informações da época, Dado fez de tudo para na se encontrar Wanessa. A artista, curtiu a noite por lá e cantou no bar do camarote.

Vida que segue

Wanessa tempo após o término e outros relacionamentos, começou um romance com o empresário Marcus Buaiz. Os dois se conheceram através de uma amiga em comum. Wanessa se casa com Marcus, em 2007.  O casal teve dois filhos: José Marcus, 10 anos, e João Francisco, de 8.  Eles ficaram casados por 17 anos, se separaram em maio, em um comunicado.


Dado e Wanessa em um retiro espiritual. (Foto: Reprodução/Instagram)


20 anos depois

Pouco tempo após a separação, surgiu rumores que Wanessa e Dado haviam retomado o contato. Fontes próximas à família Camargo disseram que “Zezé tem dado total apoio à filha. Uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Graciele (Lacerda)”. Wanessa passou dias num resort em Goiás, mesmo estado onde Dado vive, na Chapada dos Veadeiros.

Primeiro flagra

A cantora foi flagrada na última semana pela primeira vez com Dado. Nas imagens, os dois surgem desembarcando de um veículo e entrando num estabelecimento comercial. Dado estava caminhando com a ajuda de muletas, recentemente está com um problema ósseo. O vídeo foi divulgado pela jornalista Fabíola Reipert. Segundo ela, o flagra ocorreu na Chapada dos Veadeiros, onde Dado mora hoje.

 

Foto Destaque: Wanessa e Dado. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo