Notícias

Conheça a história de Luís Jordão, influenciador especialista em perfumaria

Com cerca de 3 milhões de visualizações por mês e 60 vídeos mensais, ele divide experiências pessoais com perfumes importados.

24 Jan 2023 - 19h30 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 19h30
Conheça a história de Luís Jordão, influenciador especialista em perfumaria Lorena Bueri

Natural de Santo André (SP), Luis Augusto Jordão, de 31 anos, é hoje um dos maiores influenciadores e criadores de conteúdos digital do mundo com especialização em perfumaria. Além disto, Luís Jordão, como é mais conhecido, é também formado em Publicidade e Propaganda, com alguns cursos voltados para a área da perfumaria.

Com mais de 3 milhões de visualizações por mês, e aproximadamente 60 vídeos mensais em cada plataforma dividindo experiências pessoais com perfumes de todos os tipos, sejam eles importados ou nacionais, com foco em perfumaria masculina, Luis Jordão se comunica através do canal no YouTube e também através das suas redes sociais, como Instagram e TikTok. 

Trajetória

Há 12 anos trabalhando com perfumes, Luis Jordão tem atualmente uma coleção com mais de 1.400 frascos, dentre eles muitas raridades. O influenciador digital, com inúmeros cursos em seu currículo, carrega vários anos no Brasil e no exterior.

 Segundo ele, a carreira começou logo em 2009, trabalhando em portas de loja e oferecendo papéis com amostras de perfume. Jordão trabalhou por 6 anos em uma famosa importadora de perfumes, foi representante de marcas em lojas de shopping, promotor de vendas e até mesmo como consultor de negócios. Para o especialista em perfumaria masculina, esse era um trabalho complementar aos finais de semana e, na época, fazia isso para ajudar a pagar faculdade, mas com o tempo, descobriu amor pela área.

Luis Jordão vem trazendo consigo, na bagagem, experiência profissional ao ter trabalhado nas maiores redes perfumaria de São Paulo.
 
Hoje, com mais de 715 mil seguidores, somando todas suas redes sociais, Luis Jordão compartilha que começou o canal no YouTube em 2016. Na época, segundo ele, com uma coleção de 50 perfumes, atualmente, ultrapassando 1400. Para ele, o intuito do canal, no início, era dividir experiências com os seus perfumes levando conhecimento para os inscritos.

O grande sonho dele, é transformar o canal em uma grande biblioteca de conteúdo, com a missão de proporcionar conhecimento ajudando as pessoas a encontrarem o perfume ideal para elas.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo