Celebridades

Conheça a Pequena Lo, a mais nova sensação da internet

Lorrane Silva tem 24 anos, é psicóloga e atualmente é uma das comediantes mais compartilhadas das redes sociais. Você com certeza já viu a Pequena Lo em algum vídeo rodando pela internet e teve uma crise de risos. Essa pequena já possui mais de 1 m

3 min de leitura
24 Out 2020 - 14h20 | Atulizado em 24 Out 2020 - 14h20

Você com certeza já viu alguma publicação de Lorrane Silva e teve uma crise de risos. Mais conhecida como Pequena Lo, essa psicóloga tem 24 anos e 1,7 milhões de seguidores. Em entrevista ao G1, a comediante falou um pouco sobre sua história.

Leia Mais: Virgínia Fonseca fala sobre sua vida e gestação

Nascida em Araxá, essa mineira está causando muitos risos nas redes sociais. A pequena Lo começou seu canal no Youtube em 2015, mas foi este ano, duante a quarentena, que Lorrane fez sua conta no Tik Tok e viu a carreira decolar. "Comecei dublando lá e o pessoal gostou muito por conta da interpretação, expressão. Também comecei a reproduzir os vídeos que já tinham sido gravados. Aí foi crescendo, crescendo... Tomou uma proporção enorme, que eu não imaginava", comentou a artista ao G1.

A pequena conta que seu sucesso foi muito maior do que esperava, e que sua meta era apenas ser reconhecida. "Como eu comecei em 2015, eu tinha uma meta de ser reconhecida, de levar alegria pra milhares de pessoas. Mesmo eu não estando ali vendo essas pessoas pessoalmente, eu sinto que elas estão próximas de mim, eu fico muito feliz com todo esse carinho", revelou a comediante.


A comediante está fazendo tanto sucesso que participou do novo clipe do Dj Dennis. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Lo possui problemas ósseos que afetaram seu crescimento desde o nascimento. "Não conheço ninguém que seja igual a mim, minha síndrome ainda não tem nome, eu tenho membros curtos e problemas nos ossos. Devido a minha estatura, muitos confundem minha síndrome com nanismo, mas não é a mesma coisa, pois eu preciso andar de muleta", explicou Lorena. "E eu fico muito feliz de estar ao mesmo tempo levando alegria e a representatividade de nós PCDs [pessoas com deficiência]", disse a pequena.

Seus vídeos possuem, com frequência, uma análise do cotidiano, com cenas de festas e conversas do dia a dia. “Sempre fui, desde criança, muito observadora. E são situações que eu penso que as pessoas já viveram, que eu já vivi quando criança, na adolescência... até mesmo as mães que têm algumas atitudes iguais.", esclareceu Lorena.

(Foto Destaque: Conheça a Pequena Lo, mais nova sensação da internet. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário