Moda

Conheça a Mônot, marca queridinha dos tapetes vermelhos

Grife do estilista Eli Mizrahi conquistou fãs estrelados com seus vestidos com design limpo e recortes ousados. Estrelas como Kendall Jenner e Marina Ruy Barbosa são algumas das celebridades que amam a marca.

09 Abr 2022 - 15h30 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 15h30
Conheça a Mônot, marca queridinha dos tapetes vermelhos Lorena Bueri

Em novembro de 2021, Kendall Jenner, causou polemicas nas redes sociais, ao usar um vestido todo recortado deixando o corpo à mostra no casamento da amiga Lauren Perez, o motivo das críticas era que supostamente Kendall havia escolhido a peça para ofuscar a noiva, tal fato foi desmentido por ambas as partes.

O vestido é da marca Mônot, lançada em junho de 2019, nos Estados Unidos, as criações são do estilista libanês, Eli Mizrahi. A primeira coleção foi intitulada de zero, considerada uma espécie de aquecimento para sua estreia nas passarelas, que ocorreu em março de 2020, durante a semana de moda de Paris. Seguido por um jantar, o desfile teve participações de Demi Moore, Amber Valletta, Joey King, as celebridades usavam vestidos com cortes precisos e cheio de recorte.


Desfile da Mênot (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas, após o sucesso estrondoso da marca, o mundo “parou”, devido o avanço do vírus da covid-19 pelo mundo, impossibilitando assim, as pessoas de usarem as peças que esbanja sensualidade e glamour. Apenas em 2021, depois do avanço das vacinações, é que os modelos do estilista voltaram a circular pelos tapetes vermelhos e editoriais de moda.

Várias personalidades já foram fotografados com vestidos da marca, teve Dua Lipa, Halle Bailey, Kendall Jenner e entre as brasileiras, iza, Sabrina Sato, Alessandra Ambrósio e Marina Ruy Barbosa.

Após dois anos de muitas mortes, na pandemia, as pessoas querem expor o corpo, utilizar algo mais elaborado, do que jeans, moletom e camisetas, que se habituaram a usar durante este período. Por isso, a grande tendência de 2022, é o hedonismo, que pode ser definido como uma busca pelo prazer autoindulgente (quase sem limite).


Video mostra modelos com peças da Mônot (Reprodução/@I_am_misch e @livpeters/Instagram)


Os designs de Eli, trazem essa combinação entre elegância e sensualidade com os recortes ousados. Eli disse em entrevista, que suas clientes são mulheres que gosta de atenção, com opinião forte, e exala confiança.

 

 

Foto destaque: Elsa Hosk, no Oscar de 2022. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo