Entretenimento

Conheça Thiago Jaguaribe, produtor cultural da capital federal

O produtor e empresário é responsável por levar shows de Anitta, Joelma e Dilsinho para Brasília

3 min de leitura
11 Mai 2023 - 17h23 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 17h23

O mercado de produção cultural nunca esteve tão em alta como também nunca viu semelhante abertura de horizontes. Em Brasília por exemplo, a cultura se alinha mais e mais em um mercado de produção firme e promissor. É nesse meio que o empresário e produtor cultural Thiago Jaguaribe tem destacado seu nome.

Presente no mercado de produção cultural desde 2001, o produtor vem se sobressaindo na organização de eventos artísticos. De lá para cá trouxe para a capital shows de Anitta, Raça Negra, Dilsinho, Maiara e Maraisa, entre tantos outros. 



O setor de entretenimento foi um dos mais prejudicados durante a pandemia. Eventos culturais cancelados em todo o Brasil sangraram não só grandes artistas, mas todos que se alimentam dessa indústria como técnicos de som e iluminação, músicos e montadores de palcos. 

“Após o setor ficar parado com a pandemia, realizamos grandes eventos no DF como o Samba Prime e shows com Joelma, Maiara e Maraisa e Fundo de Quintal. Estamos acelerados com a indústria cultural” afirma Jaguaribe.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo