Digital Influencer

Conheça Pedro Oliveira, jovem influenciador que viralizou com mais de 5,8 milhões de views

Pedro Oliveira é o nome da vez! O rapaz de apenas 18 anos está na boca das redes sociais e promete seguir carreira profissional como humorista.

21 Jun 2022 - 11h31 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 11h31
Conheça Pedro Oliveira, jovem influenciador que viralizou com mais de 5,8 milhões de views Lorena Bueri

Nascido em São Paulo, Pedro não teve uma infância muito fácil. A instabilidade financeira era frequente. Seu pai foi o primeiro Patati da dupla Patati & Patatá, nos anos 90/2000, mas se engana quem pensa que o intérprete nadava no dinheiro e desfrutava da fama. O cachê era de apenas cem reais!

Os pais do influenciador não tinham geladeira em casa, usavam isopor para manter os alimentos. Devido à morte do avô de Pedro, a família teve que se mudar para a Cohab 1, localizada na Zona Leste de São Paulo.

Diferente de muitas crianças na sua idade, Pedro não teve tempo para brincar  e curtir a sua infância. O trabalho chegou precocemente. Com onze anos, entregava panfletos na rua para poder ajudar seus pais. Mas não era o suficiente para manterem seus quatro filhos.


Pedro Oliveira (Foto: Reprodução/Divulgação)


O último suspiro da família veio quando o pai de Pedro decidiu jogar tudo para o alto e abrir uma empresa de assessoria financeira. Meio impossível de dar certo, não? Muitas pessoas pensaram assim. A resposta demorou, mas chegou. Finalmente, alcançaram o tão desejado sonho de estabilidade financeira.

Porém, Pedro repetiu duas vezes o mesmo ano na escola. O menino tinha que ajudar o pai em período integral. Com muita dor, decidiu se dedicar aos estudos, mas sem esquecer da sua paixão pela criatividade, redes sociais, YouTube e vídeos de humor.

Quando eu era um garotinho, sonhava em ser um MC ou um influenciador de sucesso. Eu brincava de fazer vídeos e gravar situações engraçadas do dia a dia. Sou o tipo da pessoa que gosta de sorrir, mesmo em situações delicadas da vida. Meu trabalho será um reflexo da minha filosofia de vida, quero que meus seguidores se sintam leves com o meu conteúdo”, contou.

O sucesso foi inesperado. No TikTok, Pedro trollou a sua namorada e postou em sua rede social. Quando percebeu, o conteúdo já havia se espalhado. As pessoas curtiram, comentaram e já estavam ansiosas por mais. Desde então, o influenciador seguiu firme e repostou o conteúdo no Instagram. Os números são surpreendentes: 5,8 milhões de views.

Eu não acreditei quando vi as métricas do vídeo! Parecia surreal, queria que as pessoas me beliscassem para eu ter certeza de que não estava sonhando. Cresci assistindo aos conteúdos do Whindersson Nunes e o tenho como inspiração. Confesso que fui pego de surpresa, porque tentei tantas vezes subir conteúdos e as views não eram boas”, relatou.

Hoje, Pedro continua mais presente nas redes sociais e compartilha a sua vida nos stories. O rapaz pretende se graduar em Marketing Digital e se aperfeiçoar em redes sociais, para entrar o que há de melhor aos seus seguidores.

Siga: https://instagram.com/eu_peoliveira

 

Foto destaque: Pedro Oliveira. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo