Money

Conheça Khaby Lame, o TikToker número 1 da plataforma

Mesmo sem ter domínio do idioma inglês, Khaby Lame, com seus vídeos de humor, usando apenas o gesto, se tornou o mais seguido da plataforma, com 143 milhões de seguidores.

20 Set 2022 - 09h18 | Atualizado em 20 Set 2022 - 09h18
Conheça Khaby Lame, o TikToker número 1 da plataforma Lorena Bueri

No contexto da pandemia, uma rede social que ganhou muito destaque foi o Tik Tok. Imagina começar a gravar vídeos e se tornar o TikTok com mais seguidores da plataforma e ganhar aproximadamente R$ 52,8 milhões por ano. Conheça Khaby Lame, o  Tiktok mais famoso da plataforma, com 143 milhões de seguidores.

Com 22 anos, imigrantes senegalês que vive na Itália, Khabane Lame, antes de entrar no TikTok, trabalhava como garçom e operário e ganhava cerca de 5,2 mil reais. Foi demitido no início da crise causada pelo covid-19 e nesse contexto começou a gravar os vídeos de humor na casa de seus pais, atualmente possui milhões de seguidores e várias redes sociais. 

Vale ressaltar que o influenciador não fala muito bem o idioma inglês, no entanto, isso não foi nenhum empecilho para ele se destacar nas plataformas digitais. Em seus vídeos, ele quase não fala, mas, seus gestos, suas expressões e seus adereços de humor fizeram ele ganhar muitos fãs ao redor do mundo.


@khaby.lame The dream of every child, Finally I met him! A Legend, a great player a wonderful person! I have no words guys

Vídeo de Khaby Lame (Reprodução/Instagram)


“É acessível a mais pessoas do que se eu fizesse meus vídeos em inglês. Falo uma linguagem universal que todos entendem”, explica ele em uma entrevista.

Um intérprete que o acompanhava durante uma entrevista disse que Lame possui a habilidade de se comunicar sem precisar usar a fala, “é o seu poder”.

Os seus vídeos no aplicativo TikTok possuem um caráter humorístico, pois, em vários ele tira sarro das tendências de sucesso do aplicativo, além de desmascarar truques de mágica. Alguns são puramente humor silencioso. Muitos deles já passaram de 130 milhões de visualizações.

Lame, tem planos de aperfeiçoar seu inglês, pois se futuramente os algoritmos de mídias sociais mudarem, ele terá outras opções na carreira. Sua estratégia para aprender o idioma consiste em tutorial formal e assistir programas televisivos infantis americanos diariamente durante horas. 

 

Foto Destaque: Khaby Lame. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo