Beleza

Conheça Josélia Cotrim, criadora do Liso Perfeito Brasil

Empresária inova no mercado com técnica que torna os cabelos lisos naturais e de forma saudável

22 Set 2022 - 09h12 | Atualizado em 22 Set 2022 - 09h12
Conheça Josélia Cotrim, criadora do Liso Perfeito Brasil Lorena Bueri

Dia a dia vemos casos de diversas mulheres empoderadas que com muita ousadia, inteligência, criatividade e visão conseguem mudar o seu meio e trazer novas soluções para a vida de milhares de outras pessoas. E esse é o caso de Josélia Cotrim, que assim como toda brasileira, trabalhou desde cedo para contribuir com a renda familiar.

Sempre com o sonho de ter os cabelos lisos, ela tornou o seu desejo em um negócio que conseguiu ajudar muitas outras mulheres que buscam ter cabelos lisos naturais e de forma saudável. Em 2013 criou seu primeiro salão, chegando a lançar uma técnica exclusiva hoje patenteada como “Liso Perfeito”.


Josélia Cotrim. (Foto: Reprodução)


Ao perceber que existia uma demanda enorme para essa solução, criou um modelo personalizado que combina amplo conhecimento em química, nanotecnologia e TI aliado a sua vocação de entender e atender pessoas.

A ideia de transformar a minha necessidade pessoal em negócio aconteceu quando passei a observar que o sonho de ter o cabelo liso sem depender de relaxamentos, progressivas, secadores e chapinha também era o sonho de outras milhares de pessoas”, conta ela.

Com apoio de pesquisas e testes, Josélia chegou a uma metodologia ideal que oferece segurança, assertividade e qualidade, resultando em um resultado natural e saudável. Por conta da qualidade e inovação, ela expandiu seus negócios e hoje conta com cinco unidades, como em Goiânia, Brasília, Uberlândia e Anápolis, chegando a receber mais de 4 mil pessoas por mês.

Eu entendo que empreender perpassa a linha do fator econômico/financeiro. O melhor empreendedor vai ser sempre aquele que entrega o que propõe. Meu marketing é e sempre será a própria realização do meu consumidor, logo, o empreendedorismo está nisso também: se eu conseguir realizar o desejo do meu cliente, eu vou sempre crescer”, explica.


Josélia Cotrim e Ivy Moraes. (Foto: Reprodução)


Mãe de quatro filhos e casada há 22 anos, Josélia equilibra a sua vida de mãe, esposa e empreendedora. Além disso, ela conta com uma equipe que trabalha diariamente para expandir os horizontes e desenvolver mais atividades dentro do setor.

Atualmente, Josélia vem se preparando para tornar a Liso Perfeito em uma empresa Omnichannel, tendo canais VD, e-commerce, entre outros. Além disso, existe um novo desafio em curso, que é o projeto de expansão LISO PERFEITO BRASIL ACADEMY, com a meta de atingir 10% do share nacional capilar.

Foto Destaque: Josélia Cotrim. Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo