Entretenimento

Conheça Jak Bueno, top brasileira que brilha no exterior

Modelo Jak Bueno é destaque no cenário internacional.

3 min de leitura
14 Dez 2022 - 07h55 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 07h55

Virar modelo e desfilar nas passarelas de todo o mundo é o sonho de muitas meninas. Mas se engana que o ofício é fácil. Trabalhar na indústria da moda requer foco, dedicação e até mesmo sacrifícios.

Natural de Guaxupe, Minas Gerais, a modelo brasileira Jak Bueno foi descoberta ainda nova em sua cidade natal. De lá foi enviada para São Paulo e em seguida Nova Iorque e não parou mais.

Conhecida da indústria da moda internacional, Jak já estrelou editoriais das revistas Vogue e Elle e ao lado de sua irmã Bruna Bueno, estampou a capa da famosa revista Harper’s Bazaar da Arabia em fevereiro de 2020.

Mas nem tudo são flores na vida de uma modelo, Jak relata as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira.

“Passei por dificuldades até chegar onde estou hoje. Deixei minha família aos 17 anos para poder modelar, além do desafio de sair de casa, tive o desafio de sair do país para morar em Nova York, sem ao menos saber falar inglês e nunca ter vivido fora do Brasil (risos)”, conta ela com humor.

Questionada como era sua vida antes e se ela se arrepende, a top dispara. “Morava em uma cidade muito pequena no interior de minas, estudava e tinha uma vida bem pacata, diferente da correria que é hoje. Viajo para todos os lugares do mundo a trabalho, não tenho do que me arrepender, amo minha vida de modelo”, finaliza.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo