Notícias

Conheça Body Sculptor, tratamento criado pelo Dr. Matheus Macedo

Rejuvenescimento Íntimo é sucesso entre homens e mulheres no Brasil e exterior.

3 min de leitura
26 Ago 2022 - 20h26 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 20h26

O estado psicológico de cada indivíduo está diretamente ligado à sua sexualidade. Pessoas com algum problema sexual, seja ele estético ou não, tendem a apresentar comportamento mais introvertido, com dificuldade de falar em público, afetando sua concentração. Assumir cargos de liderança, por exemplo, pode se tornar um martírio.

No caso dos homens há um tipo de disfunção estética que envolve o tamanho do pênis ou a sua ereção. Especialistas apontam que de 10% a 20% dos casos de impotência podem estar ligados a fatores psicológicos e um dos motivos é a incapacidade de se realizar no ato sexual.

É muito mais do que acenar para a vaidade ou uma condição meramente estética, sua parte funcional é muito importante e pode mudar uma vida, e isto independe desta existência estar ligada ao meio profissional ou conjugal. 

Criado para ambos os sexos

O preenchimento íntimo é envolto de muitos mitos, verdades e também tabus. “Estamos tratando das partes íntimas e devido a isso não podemos deixar de lado a timidez e preconceitos”, afirma o Dr. Matheus Macedo, criador da técnica Body Sculptor. Trata-se de um método que vem quebrando barreiras, além de trazer ótimos resultados e mudar a vida de muitos pacientes, sejam eles atendidos pelo próprio especialista ou por seus alunos.

O procedimento, apesar de suas particularidades, foi elaborado para atender tanto os homens quanto as mulheres, contudo, os benefícios são os mesmos, já que melhora não só a estética, mas também a libido, impotência sexual, incontinência urinária, lubrificação e muito mais.

Entendendo o tratamento

Para que o tratamento seja compreendido, primeiramente é preciso abrir duas vertentes: a estética e a funcional que, ao final, juntam-se na origem do problema que inclusive pode ser sanado na mesma intervenção.

É sabido que o ser humano passa a sofrer com o próprio envelhecimento logo após as duas primeiras décadas de vida. Sendo assim, é possível citar a perda de colágeno e elastina após os 21 anos de idade (e que se agrava de forma natural após os 35 e se acentuando no pós 45). 

Assim como a pele de todo o corpo, as partes íntimas também sofrem com a flacidez e perda de volume. No caso dos homens, por exemplo, pode levar à disfunção erétil, ejaculação precoce, dificuldade de sentir e proporcionar prazer. Além disso tem a potência sexual que, como já foi mencionado, pode levar o paciente a problemas psicológicos e conjugais.

Com o tratamento, conseguimos devolver esta autoestima aos homens, proporcionando aumento de tamanho e volume (cerca de 3cm) a cada sessão de Body Sculptor, e isso se dá pelo estímulo de colágeno, elastina e vascularização. Também conseguimos uma melhora absoluta em ereção e potência sexual, inclusive enriquecendo a performance de prazer e diminuindo a precocidade de ejaculação.” exemplifica o especialista.

O envelhecimento das partes íntimas nas mulheres

O mesmo processo também afeta as mulheres, e pode inclusive ser mais acentuado, visto que elas sofrem com os ciclos hormonais, uso de anticoncepcionais, reposição hormonal e perda de massa magra. São fatores que causam a diminuição dos grandes lábios, exposição dos pequenos e clitóris.

Há como citar também a gravidez que, em casos extremos de parto normal, a mulher passa pelo processo de episiotomia (pique) deixando as partes íntimas irregulares e com flacidez. Tem ainda o rompimento do períneo que ocasiona incontinência urinária, infecções recorrentes, escurecimento e mau cheiro. 

Vale lembrar que o tratamento feminino não é a cirurgia de ninfoplastia (diminuição ou correção dos pequenos lábios). O Body Sculptor é um método que devolve a estética jovial e sem flacidez, proporcionando o volume certo aos grandes lábios, o que promove o fechamento da parte inferior da vagina. Tal técnica resguarda ainda os pequenos lábios, evitando o ressecamento, dor durante a relação sexual e diminuindo quase que por completo as fissuras, rachaduras e infecções recorrentes. O resultado se estende para o clareamento de toda parte íntima e consequentemente a eliminação do mau cheiro.

A sustentação do clítoris e preenchimento da parte interna (conhecida como ponto H) leva a mulher a sentir muito mais prazer durante a relação sexual”, segundo Dr. Matheus que ainda complementa: "Algumas relatam que nunca haviam sentido tanto prazer ou tido tantos orgasmos”.

Boby Sculptor: um tratamento completo

O procedimento de Body Sculptor pode ser considerado uma técnica completa, indo muito além da capacidade estética. É fato que recupera a qualidade de vida de ambos os sexos, superando a barreira do bem-estar. É um tratamento que levanta o ego e a autoestima, fundamentais para os passos tão representativos entre homens e mulheres.

Ele é capaz de reiniciar vidas conjugais e íntima, proporcionando satisfação e prazer a pessoas de todas as idades. Casais que se tratam juntos voltam a ter uma vida sexual de 20, 30, 40 anos atrás e relatam que que estão se sentindo jovens e recém-casados”, finaliza o Dr. Matheus Macedo.

Foto destaque.Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo