Esportes

Conheça Andrés Colorado, novo reforço Tricolor

São Paulo nessa terça feira anuncio a contratação do "gigante" volante Colombiano Andrés Colorado, que foi um grande destaque da equipe do Deportivo Cali como meio campo box to box.

3 min de leitura
23 Fev 2022 - 09h51 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 09h51

Na terça-feira (22), o São Paulo anunciou o meio campista e volante de 23 anos Andrés Colorado, o Colombiano tem incríveis 1,93 de altura e vem para reforçar tanto defensivamente, quanto ofensivamente, o meia na seleção da Colômbia e no seu antigo time atuava como o moderno “box to box”, ou melhor dizendo é um meio campista área a área. 


Anúncio de Andrés colorado foto reprodução/São Paulo FC


O reforço é uma das principais “peças” para melhoria no esquema tático de Rogério Ceni, que considera o elenco São Paulino muito baixo e com Colorado vai conseguir ajudar muito em escanteios e nos cruzamentos que o técnico considera uma arma forte para concretização de jogadas. 

Além disso, Colorado pode atuar como zagueiro por ser muito alto, forte e ágil, outras características fracas na defesa São Paulina, já que Rogério Ceni gosta de fazer esse tipo de rodízio de jogadores e de posições, para encontrar a equipe ideal. 

As temporadas de 2020 e 2021, foram boas para valorização do jogador que conquistou sua vaga na equipe titular do Deportivo Cali. Em 2021 conseguiram vencer o campeonato Colombiano que em 44 jogos e anotou 4 gols e distribui 5 assistências, a temporada foi tão boa que rendeu uma convocação a seleção Colombiana onde já anotou seu primeiro gol. 

Jornalista afirmam que o jogador não vem para roubar a vaga de Pablo Maia ou até de Luan que está lesionado desde o dia 13 de outubro, mas sim para fazer sombra para ambos os jogadores e provavelmente vai ser mais utilizado que o volante Uruguaio Gabriel Neves, pedido de Crespo na temporada passada e que não vem tendo muita rotatividade no plantel, mesmo fazendo ambas as posições, mas a prioridade de Rogério será no volante de 1,93 já que Gabriel Neves tem apenas 1,71. 



Segundo o Sofascore, Andrés Colorado na temporada de 2021 teve uma média de 6,83 e foi um de seus destaques na equipe Colombiana, vai lutar muito para a titularidade no plantel e se tornará importantíssimo na forma de jogar de Rogério Ceni. 

Foto destaque: Andrés Colorado treinando com o elenco (Foto/São Paulo FC)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo