Esportes

Confusão no final do jogo marca a vitória Santista

Com a vitória por 2 x 1 sobre o Coritiba, o Santos chegou aos 30 pontos na tabela de classificação e permanece na 9º colocação. Porém, a partida ficou marcada pela confusão nos últimos minutos.

3 min de leitura
09 Ago 2022 - 10h42 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 10h42

No encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu por 2 x 1 o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Com a vitória a equipe comandada pelo técnico Lisca chega aos 30 pontos na tabela e permanece na 9º colocação. Já a equipe do Coritiba permanece na 15º colocação com 22 pontos.


Disputa de bola entre Willian Farias (Esquerda) e Marcos Leonardo (Direita). Foto: Reprodução / Jovem Pan


Polêmica no final da partida

Com o jogo empatado até os 47’ minutos do segundo tempo, o Santos conseguiu encaixar um contra-ataque e marcar o gol da vitória nos últimos lances da partida. Porém, o que ficou marcado foi a provocação do atacante Ângelo após dar o passe para o gol de Bryan Angulo.

O jovem atacante santista provocou a torcida do Coritiba e acabou causando confusão com o atacante Alef Manga, que estava no banco de reservas do Coxa. O lance causou tanta revolta ao atacante do Coritiba que acabou recebendo cartão amarelo.


Alef Manga reclama com o juiz e recebe cartão amarelo. Reprodução / Twitter


“Rivalidade saudável desde a Copa do Brasil. Não tem nada de maldade, não. É o futebol brasileiro, o futebol tem que ter isso, fica mais gostoso. Quando entrei falaram que eu não faria nada, que sairíamos perdedores daqui. Não escutei o que eles falaram e fui coroado com a assistência” .Disse Ângelo após o apito final.

Técnico Lisca

O técnico Lisca chega a sua primeira vitória em três jogos sob o comando do Santos. Antes disso, a equipe havia empatado os dois jogos anteriores, 0 x 0 contra o Fortaleza e 2 x 2 contra o Fluminense na última rodada. A relação do técnico e os jogadores parece ser um ponto positivo para essa sequência sem derrotas da equipe alvinegra, é o que conta o atacante Ângelo. “O Lisca é um paizão. Desde que ele chegou me deu muita confiança, também deu confiança para o Lucas Barbosa. Me pediu para ajudar na marcação, fazer o que tenho de melhor no um contra um e ajudar os companheiros. Fui feliz em dar o passe para o Angulo e saímos com a vitória que é o mais importante”.

Sequência da temporada

Após a importante vitória no Couto Pereira, o Santos volta a campo no próximo domingo (14) às 18:00 (horário de Brasília) contra a equipe do América Mineiro fora de casa. Já a equipe do Coritiba recebe a equipe do Atlético Mineiro, também no domingo (14) às 11:00 (horário de Brasília) no estádio Couto Pereira. Ambas as partidas são válidas pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Foto destaque: Jogador Ângelo do Santos.  Reprodução / Instagram Santos

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo