Esportes

Confronto decisivo: Santos e Bahia decidem vaga para próxima fase da Copa do Brasil

Os dois times empataram sem gols no primeiro jogo e agora se preparam para o confronto decisivo em Salvador nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

30 Mai 2023 - 19h31 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 19h31
Confronto decisivo: Santos e Bahia decidem vaga para próxima fase da Copa do Brasil Lorena Bueri

Santos e Bahia se prepararam para um confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate sem gols na Vila Belmiro, em uma partida marcadas pelas excelentes atuações dos goleiros.  João Paulo, do Santos, fez defesas espetaculares durante a partida e Marcos Felipe, do Bahia, realizou uma defesa impressionante já nos acréscimos do tempo regulamentar.

O confronto entre Santos e Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil será uma disputa acirrada. O vencedor avança para a próxima fase, enquanto o empate levará a decisão para os pênaltis.  Este será o terceiro jogo entre as duas equipes neste ano. No primeiro encontro, válido pelo Campeonato Brasileiro, o Santos levou a melhor ao vencer por 3x0 na Vila Belmiro. Já no segundo confronto, pela Copa do Brasil, também realizado na Vila Belmiro, o jogo terminou em empate sem gols.


João Paulo, faz o último treino antes de ir para a decisão. Foto: Divulgação / SantosFC


Para o meio campista dos Santos, Lucas Lima, o confronto será encarado com muita seriedade por se tratar de um jogo decisivo e completou o atleta: “É uma final, um jogo decisivo, sabemos o quanto é importante. A gente se preparou bem, treinamos muito forte e agora é mostrar dentro de campo.  Acho que a equipe está preparada, fisicamente, tecnicamente e com um mental muito forte pra fazer um grande jogo.”

A torcida do Bahia promete comparecer em grande número à Arena Fonte Nova, proporcionando um forte apoio ao tricolor baiano. Sabendo disso o meia santista respondeu: “Estamos acostumados (com a pressão), pois a gente veste uma camisa pesada. Sabemos que lá vai estar lotado, que é uma torcida que empurra a equipe deles. Mas no campo é 11 contra 11, a gente se preparou bem e agora é mostrar dentro de campo”.

O aguardado confronto entre Bahia e Santos está marcado para esta quarta-feira (31), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Imagem principal: O meio campista Lucas Lima, encara a partida contra o Bahia com final de campeonato. Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo