Cinema/TV

Confirmada: Umbrella Academy é renovada para 4ª e última temporada

A Netflix anunciou nesta manhã por meio do Twitter a renovação da nova e última temporada da série. A plataforma ainda não divulgou uma data para o lançamento da produção.

25 Ago 2022 - 13h37 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 13h37
Confirmada: Umbrella Academy é renovada para 4ª e última temporada Lorena Bueri

A Netflix anunciou na manhã desta quinta-feira (25) por meio das redes sociais a nova e última temporada da série que dará desfecho para a história. O que se sabe é que Elliot Page, David Castañeda, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Justin H. Min, Aidan Gallagher, Ritu Arya e Colm Feoro estarão de volta com os seus personagens. Ainda não há uma data anunciada para estreia.



 

Netflix anuncia no Twitter a nova temporada de Umbrella Academy

(Foto: Reprodução/Twitter/@netflixbrasil)


O autor e produtor da série, Steve Blackman, declarou por meio da Variety as suas expectativas com a finalização da série: "Estou tão animado que os fãs incrivelmente leais de 'The Umbrella Academy' poderão experimentar o final adequado da jornada dos irmãos Hargreeves que começamos há cinco anos", disse Blackman.

A temporada final poderá ter 10 episódios e ainda não tem uma data de lançamento. Ao que tudo indica, a série já produziu os conteúdos das HQ’s, porém, a 4ª edição dos quadrinhos ainda não foi lançada. Há também a possibilidade de surgir novos personagens e o retorno de alguns que pode ter supostamente morrido após um ‘reset’ no universo nos episódios anteriores.



Aidan Gallagher, David Castañeda, Elliot Page, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan na terceira temporada

(Foto: Reprodução/Christos Kalohoridis/Netflix)


The Umbrella Academy é baseado nos graphic novels de Gerald Way (músico da banda My Chemical Romance) e ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá. Na Tv, a série chegou às telas em 19 de fevereiro de 2019 na Netflix. A produção, além de tratar uma história de ficção científica, aborda temas como racismo, religião, brutalidade policial e LGBTQ+. A segunda temporada chegou ao top 10 da plataforma.

A produção conta a história de quarenta e três crianças que nasceram no mesmo dia no ano de 1989. De forma inexplicável, os bebês foram gerados por mulheres aleatórias, e desconhecidas entre si, e sem apresentarem sinais de gravidez nos dias anteriores ao nascimento das crianças. Sete deles, foram adotados por um bilionário que criou o “Umbrella Academy” para treinar seus filhos para se tornarem heróis. Após a morte do pai, eles precisam se juntar para investigar o ocorrido enquanto acontece um apocalipse.

Foto destaque: Anúncio oficial da Netflix. Reprodução/Twitter/@netflixbrasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo