Celebridades

Confira quanto ator Daniel Craig faturou para atuar na continuação do filme entre facas e segredos

Ao aceitar a fazer a continuação do filme, o ator britânico alcançou o status de ator mais bem pago do ano de 2021. Há ainda previsto um terceiro filme para o ano de 2024.

27 Dez 2022 - 09h55 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 09h55
Confira quanto ator Daniel Craig faturou para atuar na continuação do filme entre facas e segredos Lorena Bueri

O novo filme de produção da Netflix, “Glass Onion: A Knives Out Mystery”, já é um sucesso entre o público, no primeiro fim de semana, o do natal, ele já atingiu o top 1 no Brasil. Uma próxima sequência, já em fase de produção, já conta com o ator Daniel Craig para estrelar, isso por que o ator assinou ainda no ano de 2021 um contrato com cifras milionárias para o filme atual e para a continuação.

A revista estadunidense Variety divulgou o quanto o astro receberá em contrato, segundo a revista os valores beiram a US$ 50 milhões de dólares (R$ 275 milhões de reais) em cada uma sequência dos filmes para viver o personagem icônico Benoit Blanc e assim garantindo como o ator mais bem pago do ano de 2021.

O astro também é conhecido como o agente 007 nos filmes desde o ano de 2006. A publicação da revista Variety mostra que os números são altos por conta de bônus que é acrescentado ao salário do artista para compensar a falta de grandes lançamentos nos cinemas e possíveis ganhos de bilheteria, já que o filme está apenas na plataforma de streaming Netflix.


Cartaz de divulgação do filme “Glass Onion: A Knives Out Mystery”. (Foto: Reprodução/Twitter/Divulgação Netflix)


Na história do filme, o detetive Benoit Blanc retorna para tentar desvendar um crime numa ilha paradisíaca, um crime tão peculiar quanto o do primeiro filme "Entre facas e segredos". A chegada de Blanc a essa ilha já é um enigma, e logo na entrada da ilha conhecerá um grupo de amigos que estão ali pra passar um fim de semana a convite de um milionário excêntrico, que todo ano faz um evento em algum lugar paradisíaco. É nesse momento que todo o mistério se inicia. Uma morte acontece. Quem matou?  Como todo filme de mistério de assassinato, todos personagens tem seus segredos e, quando o crime acontece, todos são suspeitos.

Foto Destaque: Daniel Craig em ação como o detetive Benoit Blanc em “Glass Onion: A Knives Out Mystery”. ( Foto: Reprodução/Twitter-Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo