Esportes

Confira os principais destaques da conquista do Sul-americano sub-20

Com a conquista do Sul-americano sub-20 a seleção brasileira mostrou ter um futuro promissor com novos talentos. Além dos jovens, o treinador Ramon Menezes pode ser uma das surpressas e assumir o comando a seleção principal.

14 Fev 2023 - 10h10 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 10h10
Confira os principais destaques da conquista do Sul-americano sub-20 Lorena Bueri

Campeão do Sul-americano sub-20 de forma invicta sob o comando do técnico Ramon Menezes. O Brasil além de voltar ao topo na categoria, mostra que o futuro da seleção brasileira é empolgante com seus novos talentos. 

Confira os principais destaques da seleção no torneio:


Volante Andrey Santos comemora título com a seleção brasileira. Foto reprodução / Andrey Santos Instagram


Andrey Santos:

Volante revelado nas categorias de base do Vasco, Andrey Santos que foi recentemente comprado pelo Chelsea fez um grande torneio. Além de ajudar no sistema defensivo, o volante que foi capitão da equipe ainda terminou a competição como artilheiro ao lado do seu companheiro Vitor Roque com seis gols. 

Vitor Roque:


Vitor Roque em ação pela seleção brasileira. Foto reprodução / Vitor Roque Instagram


Destaque da última temporada do Athletico-Pr, o jovem atacante que já despertou interesse de clubes europeus foi peça fundamental na conquista do torneio. Além de marcar seis gols e ficar ao lado de Andrey Santos como artilheiro do torneio, Vitor mostrou muita movimentação no ataque, algo que dificultou os zagueiros adversários.

Robert Renan:

Zagueiro revelado nas categorias de base do Corinthians, Robert Renan foi um dos pilares defensivos da equipe de Ramon Menezes. O jovem atleta que já está cedido ao Zenit da Rússia, mostrou que além da qualidade defensiva, o zagueiro sabe construir muito bem as jogadas iniciais da equipe com belos passes.

Marlon Gomes:

Mais uma revelação das categorias de base do Vasco, o meio-campo que fez a dobradinha com o companheiro Andrey Santos foi um dos destaques da equipe na competição. Mesmo ficando de fora do jogo do título por conta de suspensão, Marlon teve bom desempenho e já desperta interesse de clubes de fora do Brasil.

Ramon Menezes:

O treinador que acabou de vencer o sul-americano é um dos cotados para assumir a seleção principal em março. Tendo em vista a data Fifa no próximo mês, Ramon já foi procurado pela CBF para ocupar o cargo de treinador interino da seleção principal. 

Em busca de um treinador estrangeiro, a CBF negocia com o atual treinador do Real Madrid Carlo Ancelotti. 

Foto destaque: Seleção comemora o título do sub-20. Reprodução / Instagram CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo