Moda

Confira os looks mais marcantes do Festival de Cannes 2023

O festival de Cannes, evento de cinema mais esperado do ano, teve início na terça-feira. Com isso, o tapete vermelho contou com a presença de diversas celebridades, como: Laura Harrier, Viola Davis e Naomi Campbell.

19 Mai 2023 - 12h29 | Atualizado em 19 Mai 2023 - 12h29
Confira os looks mais marcantes do Festival de Cannes 2023 Lorena Bueri

Nesta terça-feira (16) teve início o Festival de Cannes, evento de cinema mais esperado do ano, que acontece no Sul da França. Com a duração de doze dias, o evento encerrará apenas no dia 27 de maio.

O line up do evento conta com sucessos em bilheterias, como: "Killers of the Flower Moon", "Asteroid City" e "May December". Com isso, o evento começou com o photocall de ‘’Rosalie’’ -dirigido por Stéphanie Di Gusto-, além do longa-metragem japonês "Monster", que é dirigido por Soya Kurokawa e Hirokazu Koreeda.

Em apenas três dias de evento, estiveram presentes celebridades como:  atriz americana Viola Davis; modelo e atriz Laura Harrier; a supermodelo Naomi Campbell; atriz francesa Adèle Exarchopoulos; atriz chinesa Zhang Yuqi; atriz e apresentadora Araya Hargate; modelo e ex-executiva da BBC Lisa Opie.

 

Com isso, vimos Viola Davis junto do ator Julius Tannon (seu marido) no tapete vermelho. Ela estava com uma sombra preta que realçou seus olhos, além disso utilizava um vestido branco revestido de plumas e fendas.  A grande atriz internacional deixou o black power solto e mostrou todo seu poder.


 

Viola Davis e seu esposo Julius Tennon. Foto: Getty Images


 

Lisa Opie resolveu focar em uma roupa nude estilo majestade, com direito a carão para foto, mão na cintura e tudo! 


Lisa Opie. Foto: Getty Images


 

Já Naomi Campbell resolveu ‘’chegar chegando’’ com seu vestido prateado e longo da Celine. Para dar um toque final na foto, ela também segura um óculos branco.


Naomi Campbell. Foto: Getty Images


 

Em contrapartida, Laura Harrier resolveu focar naquele pretinho básico, passando um ar de plenitude e de moça centrada e focada. Banhada pela elegância que fala, né?



Laura Harrier. Foto: Getty Images


 

Além disso, para os que pensaram que só haviam pessoas internacionais, teve Brasil no evento sim! Afinal, a supermodelo Alessandra Ambrósio marcou presença com um look bordado rosa e brilhante do estilista libanês Elie Saab.



Alessandra Ambrósio. Foto: Getty Images


Observando a roupa das celebridades e pensando que ainda virão 8 dias de evento, o que posso garantir para vocês é que mais looks ‘’babadeiros’’ estão por vir!

Por isto, continuem acompanhando as melhores notícias do mundo da moda aqui no portal.

Foto destaque: Laura Harrier, Viola Davis e Naomi Campbell. Foto: Getty Images/ Reprodução Instagram @violadavis

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo