Celebridades

Confira os looks escolhidos pelos famosos para curtir o Coachella 2022

Com direito a show da Anitta na última sexta (15), muitos famosos brasileiros aproveitaram para acompanhar o primeiro dia do festival de música pop, mas sem esquecer do estilo.

16 Abr 2022 - 12h22 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 12h22
Confira os looks escolhidos pelos famosos para curtir o Coachella 2022 Lorena Bueri

O festival Coachella que acontece entre o dia 15 e 24 de abril na cidade de Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos, "mal começou" e já está atraindo muitos famosos brasileiros para as “terras americanas”. Na última sexta-feira (15), as celebridades que já estão no local,  começaram a revelar por meio das redes sociais seus looks para o primeiro dia do evento.

O primeiro dia de shows já começou com muito funk brasileiro, música pop e reggaton com a  performance da “poderosa” Anitta no palco principal. A "malandra" representou o Brasil vestindo um look verde, amarelo, azul e branco, e ainda recebeu Dj Diplo, o rapper Snoop Dogg e a cantora Saweetie para animar ainda mais o público.

A influenciadora, Jade Picon mostrou o visual que escolheu para curtir o grande festival. A ex-BBB22 apostou em um top metálico deixando toda a barriga de fora e uma calça preta com cheia de rebites, combinados com um coturno bem pesado e um óculos de sol.


 

Jade Picon no Coachella (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo Julia Rodrigues preferiu apostar no Jeans com direto a óculos espelhado para compor o look. 


Julia Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)


Rachel Apolonio optou por um Cropped e uma calça jeans, um estilo bem confortável, fresco e estiloso para curtir o festival.


Rachel Apolonio (Foto: Reprodução/Instagram)


Isabeli Fontana, Di Ferrero, Camilla de Lucas, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Sasha Meneghel, Bianca Andrade e Isis Valverde foram outros brasileiros que viajaram para os Estados Unidos para assistir os shows do festival que conta com as apresentações das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, e ainda shows de Harry Styles, The Weekend, Billie Eilish e muitas outras atrações muito conhecidas no mundo da música.



O segundo dia de festival também promete ser bem divertido e cheio de  looks para inspirar ainda mais os famosos. Pabllo Vittar será a representante do Brasil, neste sábado (16),  já que se apresenta no “Palco Gobi” as 00h25 horário de Brasília. O show, como sempre, promete muita animação e visuais incríveis e criativos da artista. 

Foto destaque: Bianca Andrade, Jade Picon e Camilla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo