Moda

Confira os looks em destaque no Oscar 2023

A cerimônia, considerada a maior premiação do ano, reuniu os grandes nomes do cinema e da música para uma noite inesquecível com looks deslumbrantes.

13 Mar 2023 - 14h20 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 14h20
Confira os looks em destaque no Oscar 2023 Lorena Bueri

A 95ª edição do Oscar 2023 aconteceu neste domingo (12), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento, considerado a maior premiação do cinema, celebra os melhores e maiores filmes do ano com categorias especificas.

Como todo ano, antes da premiação começar, as celebridades fazem aquela famosa pausa no tapete vermelho, que esse ano foi estendido na cor champanhe, para dezenas de flashs em suas direções, exibindo o look escolhido para a noite de premiação.

Confira os looks das celebridades que colocamos em destaque.

Rihanna


Rihanna usa ALAÏA (Foto:Reprodução/Getty Images)


A cantora que fez uma performance impecável da canção “Lift Me Up”, trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, e concorreu a “Melhor Canção Original” com a canção. A cantora era uma das celebridades mais esperadas no champanhe carpet do Oscar 2023. Rihanna foi uma das últimas celebridades a chegar e não decepcionou aqueles que esperavam por ela. A mamãe do ano usou um look all black assinado pela grife ALAÏA, com direito a detalhes em recorte na lateral, couro e uma segunda pele, que deixou exposta o barrigão de grávida.

Lady Gaga


Lady Gaga usa Versace (Foto:Reprodução/Getty Images)


Direto das passarelas Versace, para o champanhe carpet do Oscar 2023, Lady Gaga usou o último vestido apresentado pela grife em seu desfile na  sexta-feira (10), na Califórnia, Estados Unidos. A cantora e atriz também foi uma das atrações do show da noite e performou “Holdy My Hand”, trilha sonora de “Top Gun: Maverick”, que concorria a “Melhor Canção da Original”.

Vanessa Hudgens


Vanessa Hudgens usa Chanel Vintage (Foto:Reprodução/Getty Images)


A noivinha do ano foi uma das primeiras a passar pelo champanhe carpet do Oscar 2023. A atriz e cantora apostou em um vestido “tomara que caia” da Chanel vintage, com detalhes off White no busto e na barra.

Ashley Grahan


Ashley Grahan usa Alberta Ferretti (Foto:Reprodução/Getty Images)


A modelo apostou no look all black nada básico de Alberta Ferretti. Além de recortes estratégicos, o vestido exibia transparência e muito brilho.

Danai Gurira


Danai Gurira usa Jason Wu (Foto:Reprodução/Getty Images)


A atriz e ativista usou um vestido Jason Wu com um belo decote, saia volumosa e uma cintura bem marcada.

Sandra Oh


Sandra Oh usa Giambattista (Foto:Reprodução/Getty Images)


A atriz escolheu um modelo de Giambattista Valli, com mangas esvoaçantes e leves, além do decote nas costas e as camadas que deixaram o visual da atriz deslumbrante para representar o elenco de voz de “Red: Crescer É uma Fera”, indicado na categoria de “Melhor Longa de Animação”.

Michelle Yeoh


Michelle Yeoh usa Dior Couture (Foto:Reprodução/Getty Images)


A atriz levou o Oscar da categoria “Melhor Atriz” pelo seu papel no filme “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” e se tornou a primeira mulher asiática a ganhar o Oscar e a segunda mulher não branca a levar o prêmio nos 95 anos de Oscar. Para o evento, a atriz usou um vestido longo da Dior Couture, com ondas de penas em organza de seda marfim.

Foto Destaque: Michelle Yeoh - Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo