Moda

Confira os looks de atrizes brasileiras no Emmy International 2022

A premiação do Emmy International 2022 contou com a participação de várias celebridades brasileiras, que chamaram a atenção com seus looks no tapete vermelho do evento

3 min de leitura
22 Nov 2022 - 14h51 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 14h51

A cerimônia de premiação do Emmy Internacional 2022 foi realizado nesta segunda-feira (21), no Hotel Hilton, em Nova York, e reuniu 60 indicados de 23 países que concorreram em 15 categorias. A premiação recebeu alguns dos maiores nomes da televisão brasileira no tapete vermelho. Confira abaixo os looks das celebridades brasileiras que foram destaque nesta edição do evento.

Entre as brasileiras, o grande nome da noite foi a atriz Letícia Colin, que concorreu ao prêmio de melhor atriz por “Onde Está Meu Coração”, do Globoplay. A artista escolheu para usar no evento, um vestido longo da grife Dior, na cor baunilha glow e cheio de transparências, e contou com uma megaprodução de hair e make para finalizar a produção. Letícia perdeu o troféu para Lou de Laâge, com “O Baile das Loucas”.


Letícia Colin (Foto: Reprodução/Rodolfo Sanches) 


Já a atriz Taís Araújo, que foi convidada para apresentar uma das categorias da premiação, elegeu um vestido da grife Gucci para subir ao palco. O vestido chamou a atenção pois a peça é o mesmo modelo usado por Lady Gaga em uma das pré-estreias do longa “House of Gucci”. O vestido longo roxo todo esvoaçante com calda e fenda dramáticas, foi combinado com um scarpin preto envernizado também da casa italiana.


Taís Araújo (Foto: Reprodução/Rodolfo Sanches) 


A produção de Taís Araújo é assinada pela stylist e diretora de moda da Vogue Brasil, Rita Lazzarotti, que incrementou o look com joias da HStern, uma maquiagem em tons de berinjela e finalizou com um penteado que exaltava os cabelos volumosos da atriz.


Jacqueline Sato (Foto: Reprodução/Instagram) 


Já a atriz Jacqueline Sato, também brilhou no tapete vermelho do Emmy vestindo um look 100% brasileiro. Ela elegeu um vestido curto e bem decotado, de cor avermelhada e cheio de detalhes em pedrarias, da grife brasileira PatBo, que abriu recentemente uma loja em Fortaleza. E para arrematar o look, a artista optou por uma bolsa de Alexandre Pavão. 

Foto destaque: Letícia Colin. Reprodução/Rodolfo Sanches 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo