Moda

Confira os looks das famosas no The Fashion Awards 2022

A premiação do The Fashion Awards, contou com a participação de várias celebridades, que desfilaram no tapete vermelho com looks ousados, glamourosos e transparentes

3 min de leitura
06 Dez 2022 - 14h35 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 14h35

A tradicional premiação The Fashion Awards, foi realizado nesta segunda-feira (5), no Royal Albert Hall, em Londres. O evento é organizado pelo British Fashion Council (BFC), e celebrou o que teve de melhor no universo da moda no ano de 2022, consagrando os estilistas, os modelos e as marcas que se destacaram.


Irina Shayk (Foto: Reprodução/Getty Images) 


Neste ano, o evento celebrou a “autoexpressão, escapismo, otimismo e o posicionamento da indústria na intersecção da cultura.” E pelo tapete vermelho do The Fashion Awards 2022, passaram celebridades como Naomi Campbell, Irina Shayk e mais. O look das famosas mostrou uma tendência: roupas glamourosas e com bastante transparência. 


Naomi Cambell (Foto: Reprodução/Getty Images) 


Rita Ora elegeu para a noite um vestido Nensi Dojaka totalmente transparente, deixando seu corpo e a lingerie à mostra. Já Winnie Harlow, chamou a atenção com o seu visual cheio de recortes conectados por um bodysuit de telinha, e assinado por Iris Van Herpen.


Rita Ora (Foto: Reprodução/Getty Images) 


Além da transparência, outras tendências também estiveram presentes nos melhores looks do tapete vermelho do The Fashion Awards, como os looks fluidos com mangas maxi e os vestidos com recortes.

No meio de todo o brilho e glamour da premiação, o The Fashion Awards possui uma causa social. Esse evento foi criado com o objetivo de arrecadar fundos para a Fundação BFC, que apoia e incentiva estilistas em todos os níveis de suas carreiras, por meio de seus pilares de talento e educação, concedendo bolsas de estudos e orientação para negócios.


Winnie Harlow (Foto: Reprodução/Getty Images) 


Confira abaixo a lista dos indicados e vencedores do The Fashion Awards 2022:

Design do ano

Demma for Balenciaga

Jonathan Anderson for JW Anderson and Loewe

Matthieu Blazy for Bottega Veneta

Miuccia Prada

Pierpaolo Piccioli for Valentino (vencedor)

 

Modelo do ano

Adut Akech

Bella Hadid (vencedora)

Lila Moss

Paloma Elsesser

Quannah Chasingorse

 

Marca Britânica Independente  

Bianca Saunders

Erdem

JW Anderson

Molly Goddard

Wales Bonner (vencedora)

 

BFC Foundation Award

Ahluwalia

Chopova Lowena

Nensi Dojaka

S.S. Daley (vencedor)

Wales Bonner

 

Foto destaque: The Fashion Awards 2022.Reprodução/Getty Images

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo