Celebridades

Confira os detalhes do novo tratamento capilar de Caio Castro

Saiba quanto o Caio Castro desembolsou pelo tratamento capilar, além de como funciona o procedimento e quais são suas vantagens para os mais vaidosos.

25 Mai 2022 - 18h57 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 18h57
Confira os detalhes do novo tratamento capilar de Caio Castro Lorena Bueri

Ao contrário de muitos homens, Caio Castro não encara os procedimentos estéticos como tabu. Segundo a coluna LeoDias, para cuidar das madeixas, que estão um pouco maiores, o ator buscou um tratamento capilar não muito convencional: terapia regenerativa por meio de células tronco.


Caio Castro e a tricologista Luciana Passon. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundos pesquisas, o valor do procedimento pode chegar aos R$ 30 mil. A ténica, apesar de pouco conhecida no Brasil, é bastante popular em diversos países ao redor do mundo, sendo muito procurada por pessoas que procuram engrossas os fios. Luciana Passon, tricologista responsável pelo tratamento de Caio Castro, contou detalhes de como tudo funciona:

"É uma das modalidades de tratamento para doenças do couro cabeludo. Retiramos o sangue do paciente e o processamos em uma centrífuga para retirar apenas o plasma rico em plaquetas, que injetamos no couro cabeludo", explica a doutora responsável pelos fios de cabelo do ator há pouco mais de dois anos.

A especialista no assunto ainda revela que, ao aplicar o sangue do paciente, já rico em plaquetas, no couro cabeludo, ocorre uma melhora no fluxo sanguíneo local, além de redensificação, ancoragem e crescimento dos fios:

"Fazemos a aplicação com seringa e uma agulha fina. O procedimento leva (...) 45 minutos. Há pacientes que sentem um pouco mais de dor (...). Isso varia de cada pessoa", esclarece Luciana.

Como cada paciente tem um quadro específico, também é possível analisar o problema capilar que o levou a buscar ajuda. Por isso, a tricologista avalia a importância de avaliar o quadro de cada paciente e o histórico de saúde. Dependendo do protocolo, a terapia regenerativa com células tronco pode ser realizada uma vez a cada mês.

Caio, que já vem sendo acompanhado pela doutora, também aplicou micro injeções com ativos no couro cabeludo. Sendo Luciana, as aplicações de vitaminas e medicações servem para fortalecer não só o fio, mas também a cutícula que o engloba e o folículo piloso.

 

Foto destaque: Caio Castro. Divulgação/Carlos Sales.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo