Beleza

Confira os detalhes da make usada por Rihanna no Super Bowl

A artista voltou aos palcos no último domingo com uma apresentação deslumbrante no show do intervalo do Super Bowl LVII, o maior evento esportivo dos Estados Unidos.

14 Fev 2023 - 19h15 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 19h15
Confira os detalhes da make usada por Rihanna no Super Bowl Lorena Bueri

Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias é a volta de Rihanna aos palcos. A cantora fez uma apresentação inesquecível no último domingo (12), no show do intervalo do Super Bowl LVII, maior evento esportivo dos Estados Unidos.

Esse foi o seu primeiro show em seis anos e além de cantar seus maiores hits, com direito a um remix produzido pelo brasileiro DJ Klean, que colocou todo o estádio para dançar funk, a artista ainda trouxe uma surpresa para os fãs ao anunciar que está grávida de seu segundo filho.

Como se tudo isso não fosse o bastante, Rihanna ainda mostrou seu espírito de empreendedora ao fazer propaganda, no meio do show, da sua marca de maquiagem Fenty Beauty.

Super elogiada por diversos especialistas, a marca tem conquistado cada vez mais espaço no mundo dos cosméticos, com destaque para a qualidade dos produtos e, principalmente, para a variedade de tons que ela apresenta para peles pretas.


Rihanna faz propaganda da sua marca de maquiagem Fenty Beauty, no meio do show (Foto: Reprodução/EPA Images)


No show, Riri usou e abusou de produtos da sua marca e aqui vamos te mostrar tudo o que ela aplicou para construir aquela make.

Na pela de Rihanna, a maquiadora global da Fenty Beauty, Priscilla Ono, utilizou a base "Pro Filt'r Soft Matte Longwears", juntamente com o corretivo "Pro Filt'r Instant Retouch Longwear", o pó solto "Pro Filt'r Instant Retouch" e o pó compacto sem cor "Invisimatte Instant Setting + Blotting" para construir uma maquiagem duradoura e que se mantivesse durante toda a performance. Inclusive, o pó compacto sem cor foi o produto mostrado pela artista no palco, durante a apresentação.  

Para dar um pouco de dimensão e profundidade para o rosto de Rihanna, a maquiadora usou o contorno "Match Stix Contour Skinstick" e o bronzer "Sun Stalk'r Instant Warmth". Já nas sobrancelhas, o escolhido foi o lápis "Brow MVP Ultra fine Pencil & Styler", e nos olhos, o delineador "Flyliner" e a paleta de sombras "Bomb Posse Mega Mix + Match" foram usados para complementar a maquiagem.

Por fim, na boca, a artista usou o seu icônico batom vermelho Fenty Icon Velvet Liquid na cor The MVP.  

 

Foto destaque: Rihanna faz propaganda da sua marca de maquiagem Fenty Beauty, no meio do show. Reprodução/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo