Música

Confira os destaques do Lollapalooza deste sábado dia 25

As apresentações do segundo dia do festival contaram com momentos icônicos e apresentações eletrizantes. Mesmo sob o sol quente, o público não conseguiu ficar parado.

26 Mar 2023 - 12h00 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 12h00
Confira os destaques do Lollapalooza deste sábado dia 25 Lorena Bueri

O Lollapalooza Brasil 2023 deste sábado (25), contou com shows incríveis e brasilidades estreantes. Ludmilla, Pitty, Felipe Ret e Gilsons levaram o público a soltar a voz com suas músicas brasileiras de maior sucesso.

As performances dos headliners trouxeram também grandes surpresas durante o dia, mesmo sob o sol quente, não deixaram o público ficar parado.

The 1975 sempre que vem ao Lolla traz um show diversificado e performático, em sua terceira vez no festival o ponto que mais chamou a atenção foi quando o vocalista abocanhou um pedaço de carne crua (foi com muita vontade). O grupo fez dançar com um rock eletrônico de voz processada ("TOOTIMETOOTIMETOOTIME") e mandou um solo de saxofone.


Apresentação The 1975 (Foto:Reprodução/Isabel Vernier/ T4F)


"Give Yourself a Try" fechou o show, com uma pegada hardcore melódica e letra cheia de provocações a si mesmo. Matty Healy(vocalista) canta que não acredita que fez "tanta m... aos 20 e poucos anos".


Apresentação Yungblud (Foto:Reprodução/Isabel Vernier/ T4F)


"Não acredito que tantas pessoas conhecem minhas músicas por aqui" - disse Dominic, nome real de Yungblud. Super feliz com o show, ele usou um cropped improvisado da seleção brasileira e declarou um "Eu te Amo" ao público. O artista mostrou a força do pop punk em suas performances, na tarde de sábado em um show super agitado.


Publico curte performance de Eli Iwasa (Foto:Reprodução/ Sigma Fotografia/T4F)


Eli Iwasa estreou seu novo projeto “re.source” (uma estilização da palavra “resource”, que significa “recurso” em inglês), que nasceu a partir da demanda crescente pela DJ em grandes festivais e trata-se do seu primeiro show audiovisual. A apresentação foi digna das melhores pistas do mundo, com um som realmente gostoso e efeitos visuais incríveis.


Performance Jane's Addiction (Foto:Reprodução/ Isabel Vernier/ T4F)


Jane's Addiction, liderado pelo fundador do festival, fez um show de respeito e com a banda em boa forma. Perry Farrell dedicou o show ao seu melhor amigo Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters falecido em 2022. A banda reforçou o quão é importante um bom guitar hero em um show de rock, com a performance de Josh Klinghoffer, ex Red Hot Chili Peppers.


Show de Twenty One Pilots (Foto:Reprodução/ Isabel Vernier/ T4F)


Escalado de última hora para substituir o Blink 182, o Twenty One Pilots fez show com performances em tributo ao Brasil. A banda contou com um trompetista tocando "Garota de Ipanema", "Baile de Favela" e "Mas que Nada", o público cantou os sucessos brasileiros a plenos pulmões. E foi à loucura com “Morph”, dava para sentir a empolgação de casa!


Show do Tame Impala (Foto:Reprodução/ Isabel Vernier/ T4F)


Tame Impala era um dos shows mais esperados pelo público, porém, apenas três músicas foram disponibilizadas na transmissão do Globo Play. O grupo trouxe uma explosão de visual para o palco. Kevin Parker, mesmo com o quadril fraturado, manteve seu compromisso com o público e por mais que tenha feito boa parte do show sentado, ele entregou tudo!


Pitty relembra sucessos (Foto:Reprodução/ Isabel Vernier/ T4F)


Pitty trouxe os sucessos dos seus albuns iniciais, e emocionou o público comemorando 20 anos de carreira. Foi uma verdadeira nostalgia!

Foto Destaque: Ludmilla no palco Budweiser do Lollapalooza.
Reprodução/ Isabel Vernier/ T4F

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo