Cinema/TV

Confira o trailer de “Uma Garota de Muita Sorte”, novo filme com Mila Kunis

O drama é baseado num best-seller e tira a atriz da zona de conforto do mundo das comédias românticas. A atriz interpretará uma mulher que parece ter tudo sobre controle até se deparar com um documentarista que está pesquisando sobre o seu passado

06 Set 2022 - 17h00 | Atualizado em 06 Set 2022 - 17h00
Confira o trailer de “Uma Garota de Muita Sorte”, novo filme com Mila Kunis Lorena Bueri

Nesta terça-feira, dia 16, a Netflix divulgou o trailer do filme “Uma Garota de Muita Sorte” baseado no romance homônimo de Jessica Knoll. Na trama, Mila Kunis interpreta Ani FaNelli, uma mulher que parece ter tudo sobre controle na vida até se deparar com um documentarista que está pesquisando sobre um incidente que envolve o seu passado.

O livro foi publicado pela primeira vez em 2015 e ao longo desses 7 anos já vendeu mais de 1 milhão de cópias. A autora, Jessica Knoll, além de escrever o livro também está creditada na produção como a única roteirista e produtora executiva.


Assista o trailer do filme (Reprodução/Youtube)


No livro Ani FaNelli cria uma persona durante a vida logo após uma evento traumático que ocorreu na época da escola. Esse momento da sua vida envolve humilhação pública e abuso sexual grupal. A vida de FaNelli agora é cercada de sucessos como um casamento luxuoso e perfeito que está para acontecer, um emprego dos sonhos numa das revistas femininas mais influentes do mundo e um guarda-roupa invejável. Entretanto tudo entra em perigo quando ela se vê tendo que quebrar o segredo que a guiou para a "vida perfeita", a personagem principal fica na corda bamba de contar o que passou e se libertar das amarras que a seguiram por toda a vida, ou simplesmente continuar mantendo silêncio e viver a identidade que ela construiu.

Na descrição da classificação indicativa do filme está indicando conteúdos sensíveis como estupro, material sexual, violência e uso de intorpecentes por adolescentes. 

A roteirista e produtora do filme revelou um detalhe importante sobre a produção, ela não esteve presente durante a gravação de uma cena importante do filme pois assim como a personagem principal ela também havia sofrido um abuso sexual quando mais nova.

Na época Knoll disse: “O motivo para eu não estar no set hoje e amanhã, também será uma gravação fechada poruês vamso filmar a cena de estupro, mas eu poderia estar no set se eu quisesse, e eu pensei que queria porque eu sou uma controladora”  A autora ainda contou que está num lugar muito melhor mentalmente e não ir ao set de filmagens faria os atores menos deconfortáveis. Ela ainda revelou que confia totalmente no trabalho do diretor Mike Barker.

O filme estrelado por Mila Kunis irá estrear na Netflix no dia 7 de outubro deste ano.

Foto de capa: Reprodução/Getty Images/Haper's Bazaar Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo