Esportes

Confira o ranking dos técnicos mais bem pagos entre as seleções da Copa do Qatar

Conheças os técnicos mais bem pagos da Copa do Mundo do Qatar, além de algumas curiosidades sobre as eliminações e quais seleções não se classificaram e quando serão definidos.

01 Abr 2022 - 10h45 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 10h45
Confira o ranking dos técnicos mais bem pagos entre as seleções da Copa do Qatar Lorena Bueri

As classificações da copa do mundo estão chegando ao fim, muitos dos favoritos conseguiram se manter qualificados e outros times não desempenharam um bom papel sendo eliminados, então teremos a copa do mundo sem o Sueco Ibrahimovic de 40 anos, o goleiro campeão da Eurocopa Donnarumma e até mesmo o artilheiro Norueguês Erling Haaland. Hoje teremos as definições dos grupos da copa do mundo. 

Então para essa copa do Qatar, além de muitos destaques de dentro do campo, temos as cabeças dos times, os técnicos, essenciais no trabalho coletivo e no estudo individual de cada jogador ao redor do mundo e planejamento para montar excelentes esquemas táticos. 

Nosso “comandante” para essa copa do mundo é um treinador com muitos títulos importantes na carreira, o ex-técnico do Corinthians Tite vai para essa Copa do Mundo sendo um dos técnicos mais bem pagos das seleções classificadas, seu ordenado chega próximo aos 3,9 milhões de euros anuais, equivalente a 20,6 milhões de reais.


(Reprodução/Twitter)


Os técnicos mais bem pagos da copa do mundo 2022 até agora: 

1° Hansi Flick (Alemanha) - 6,5 milhões de euros/ano  

2° Didier Deschamps (França) - 4,4 milhões de euros/ano 

3° Tite (Brasil) - 3,9 milhões de euros/ano 

4° Gareth Southgate (Inglaterra) - 3,5 milhões de euros/ano 

5° Louis van Gaal (Holanda) - 3 milhões de euros/ano 

6° Felix Sánchez (Qatar) - 2,5 milhões de euros/ano 

7° Fernando Santos (Portugal) - 2,5 milhões de euros/ano 

8° Hervé Renard (Arábia Saudita) - 1,8 milhão de euros/ano 

9° Murat Yakin (Suíça) - 1,6 milhão de euros 

10° Luis Enrique (Espanha) - 1,5 milhão de euros/ano  

Faltam mais três seleções na repescagem para definir todas as seleções classificados para a copa do mundo. Os confrontos de junho foram definidos dessa forma: Costa Rica x Nova Zelândia, País de Gales x Escócia/Ucrânia e Peru x Austrália/Emirados Árabes. 

 

Foto destaque: Logo da Fifa World Cup Qatar 2022.  Reprodução/twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo