Celebridades

Confira o que Will Smith e Chris Rock estavam fazendo durante cerimônia do Oscar

Os dois protagonizaram tapa polêmico após Chris ter feito piadas envolvendo doença de Jada Smith. Por conta disso, Will foi punido da cerimônia por 10 anos e Chris não compareceu ao evento.

13 Mar 2023 - 20h36 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 20h36
Confira o que Will Smith e Chris Rock estavam fazendo  durante cerimônia do Oscar Lorena Bueri

Os nomes de Chris Rock, de 58 anos, e Will Smith, de 54 anos, foram mencionados diversas vezes durante a cerimônia do Oscar que ocorreu neste domingo, 12. Os dois protagonizaram cena de tapa polêmico durante a premiação ano passado e renderam algumas piadas e memes este ano. 

Os dois não compareceram à premiação esse ano, pois, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, Chris Rock teria ido a uma festa organizada pela revista Vanity Fair, em Miami, enquanto Will Smith marcou presença em uma apresentação do guru de bem estar, Jay Shetty, acompanhado por sua esposa, Jada, e sua sogra. 

A cena polêmica aconteceu durante a cerimônia do Oscar em 2022, quando o Will Smith se dirigu ao palco e deu um tapa em Chris Rock após o comediante ter feito diversas piadas envolvendo a alopecia - condição de perda de cabelo - de Jada Smith, sua esposa. Na mesma noite após a cena, Will ganhou o Oscar de melhor ator e fez um discurso lindo sobre proteger pessoas que ama mas foi banido por dez anos da premiação após uma análise do caso pela Academia. 

O momento rendeu piadas envolvendo os dois durante a premiação este ano, Jimmy Kimmel, anfitrião do Oscar, foi um dos primeiros a brincar com a situação, veja: 


Jimmy Kimmel fazendo piada durante a cerimônia sobre Will e Chris. Reprodução: Ap Photo/Chris Pizzello.


''Se alguém nesse teatro cometer algum ato de violência em algum momento desta cerimônia, você vai ganhar o Oscar de melhor ator e a permissão de fazer um discurso de 19 minutos. A Academia tem um time de crise este ano, e se algo e se alguma violência acontecer nessa cerimônia, apenas façam o mesmo que fizeram no ano passado: nada'', brincou Kimmel.

E ele ainda complementou dizendo que Guillermo del Toro, Steven Spielberg, Michael B. Jordan, Michelle Yeoh e Andrew Garfield estariam ali pra o defender, caso alguém tentasse subir no palco sem permissão.

Foto destaque: Will dando tapa no Chris. Reprodução: Brian Snyder/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo