Moda

Confira o desfile de primavera-verão 2023 da Givenchy em Paris

A grife de alta-costura Givenchy apresentou o desfile da sua nova coleção primavera-verão 2023 feminina, trazendo sofisticação com toque de informalidade streetwear

3 min de leitura
04 Out 2022 - 14h08 | Atualizado em 04 Out 2022 - 14h08

As semanas de moda internacionais aconteceram em várias cidades europeias, e Paris manteve a tradição de encerramento do circuito. Na temporada de primavera-verão 2023, os desfiles na capital francesa começaram na segunda (26/09), e seguiram até esta terça-feira (04/10), onde reuniu as grandes casas de alta-costura. No domingo (2), a grife francesa Givenchy, realizou o seu desfile. O estilista americano Matthew Williams, diretor criativo da maison, apresentou a sua nova coleção primavera-verão feminina, que é sofisticada com um toque da informalidade do streetwear. 


desfile Givenchy em Paris (Foto: Reprodução/Christian Hartmann/Reiters) 


O desfile da Givenchy foi realizado no Jardim de Plantas parisiense, mesmo com a chuva. As irmãs Hadid foram as modelos estrelas do evento. Bella usou um jeans com top revelador e Gigi usou um conjunto de saia e jaqueta.

Nesta coleção, o estilista incrementou à tradicional confecção com elementos como: taxas, correntes e tamancos altos, sendo batizados como Marshmallow, produzidos com uma tecnologia que costuma ser utilizada nos calçados para esportes de alto impacto.


desfile Givenchy em Paris (Foto:Reprodução/Instagram) 


Bella Hadid calçou botas com cadarços e Gigi Hadid usou saltos altos no desfile. Também foram apresentados no desfile da Givenchy “looks total”, com a cor cáqui nos looks dos pés à cabeça, além de jaquetas estilo bomber, calças acetinadas, sendo todos os visuais acompanhados por saltos.

As modelos desfilaram com bermudas, e as calças cargo foram combinadas com blusas românticas, finalizados com babados transparentes ou blazers de tweed.


desfile Givenchy em Paris (Foto:Reprodução/Instagram) 


Nessa coleção primavera-verão, o vestido longo apareceu com cortes simples, justos ao corpo, e em tons prateados ou bordados com pérolas. Os vestidos na cor azul-celeste apresentaram uma leve transparência, e os modelos em vermelho exibiam às costas, sendo contornados por grandes laços.

A nova coleção da Givenchy apresentada na Semana de Moda de Paris, trouxe ainda lembranças da época de ouro da casa, quando o fundador Hubert de Givenchy, vestiu a atriz americana Audrey Hepburn com luvas longas.

Foto destaque: desfile Givenchy em Paris. Reprodução/Christian Hartmann/Reuters 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo