Moda

Confira as tendências favoritas das celebridades para o outono 2022

A chegada do outono marca a hora de apostar em looks quentinhos e confortáveis. As últimas semanas de moda trouxeram várias tendências para a estação e as celebridades já escolheram as suas favoritas

24 Mar 2022 - 12h30 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 12h30
Confira as tendências favoritas das celebridades para o outono 2022 Lorena Bueri

O outono começou no último domingo (20) e, com a chegada dos dias de clima mais ameno, é hora de apostar em produções mais quentinhas e confortáveis, sem abrir mão do estilo. Confira a seguir 3 tendências que bombaram nas principais Semanas de Moda e que já estão dando as caras nos looks das celebridades. 

Corset

A peça apareceu em vários desfiles, desde a Semana de Moda de Nova York até a Semana de Moda de Paris. Nas passarelas italianas, o corset foi visto em coleções de marcas como Ports 1961, Gucci, Versace e Fendi. Nesta última, por exemplo, ele foi usado sobre uma camisa. 


Dua Lipa (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Já na temporada parisiense, o corset esteve entre os destaques do desfile da Balmain. As produções com estética de armadura, uma marca registrada de Olivier Rousteing, se mesclaram tanto aos corsets quanto a estruturas matelassadas com renda. Entre as famosas, a peça vem sendo uma aposta de nomes como Dua Lipa, Rihanna e Jade Picon.

Luvas

A luva longa é considerada o acessório tendência do outono/inverno 2022. No desfile da Valentino a peça seguiu a cartela de cores das produções, que contou com muito rosa e preto. Na apresentação da Bottega Veneta, as luvas surgiram decoradas com rendas e paetês, enquanto na da Acne Studios, elas ganharam uma versão em lã, que é perfeita para as temperaturas mais baixas. Nas coleções da Mônot e da Shiaparelli, foram as luvas de couro que brilharam. 


Paloma Elsesser (Foto: Reprodução/ Instagram)


Recentemente, a atriz Barbie Ferreira foi clicada com um look que combinou vestido longo com luvas de ópera na cor vermelha, uma pedida cheia de elegância. A top model Paloma Elsesser também está incorporando a tendência no guarda roupa. Em uma de suas produções, ela investiu em uma versão de lã do acessório. 

Casaco de pele

É importante ressaltar que aqui estamos falando do casaco de pele fake. Nas temporadas de moda, o modelo que promete nos aquecer nos próximos meses foi aposta de marcas como Michael Kors, Stella McCartney, Giorgio Armani e Dolce & Gabbana, que há pouco tempo anunciou que não usaria mais pele animal na confecção de suas peças. 


Hailey Bieber (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Na última Semana de Moda de Paris, Hailey Bieber optou por um casaco longo de pele da coleção de outono/inverno da Saint Laurent. Nas gravações da série “Only Murders In The Building”, Selena Gomez usou um sobretudo felpudo na cor laranja. 

 

 

Foto destaque: Barbie Ferreira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo