Moda

Confira as melhores tendências para cacheadas no outono 2023

Separamos aqui as maiores tendências para cabelos cacheados nesse outono 2023. Inspire-se, vendo o que mais combina com seu estilo, rotina e gosto pessoal.

24 Mar 2023 - 11h40 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 11h40
Confira as melhores tendências para cacheadas no outono 2023 Lorena Bueri

Você é daquelas que ama uma mudança no visual para acompanhar a mudança de estação? Dê uma olhada nas maiores tendências para você, cacheada, arrasar nesse outono!


Cabelos curtos garantem um visual elegante e moderno. (Foto: Reprodução/@jhonyveiga)


Se você tem cabelos cacheados e está procurando um novo corte de cabelo, há várias opções excelentes que podem realçar sua beleza natural e dar aquela mudada no visual. Existem muitas tendências para cortes de cabelos pensados especialmente para as cacheadas, mas separamos os queridinhos do momento para te inspirar, fique com a gente!

Franjas

Se você está receosa de passar por uma transformação mais drástica, sua melhor opção são as franjas. Elas estão super em alta para cabelos cacheados e são simplesmente um charme! Mas se você acha que ainda assim essa seria uma mudança muito radical, também temos opções para você.


Uma franjinha pode fazer toda a diferença. (Foto: Reprodução/@hairmagestiii)


Franja lateral

Esse tipo de franja é mais sutil, dependendo do quão curta ela é. É fácil de esconder se precisar e dá um toque todo especial a penteados do dia a dia, se você a deixar solta.

Franja tradicional

A febre do momento para as cacheadas é a franjinha tradicional, cobrindo parte ou totalmente a região da testa. O corte fica deslumbrante em todas as espessuras de cachos, complementando muito seu visual.

Curtain bangs

Mais uma opção para quem procura uma mudança mais discreta são as curtain bangs, como o próprio nome diz em inglês, elas formam uma “cortina” ao redor de seu rosto, valorizando muito suas feições e o cabelo como um todo.


Ar jovial pode ser alcançado com franjas. (Foto: Reprodução/@taylordiorr)


Bob

Um clássico muito amado, o bob fica incrível nas cacheadas! Além de atemporal, o corte ajuda a dar uma forma mais definida ao cabelo. O bob, por ser mais curtinho, também é uma ótima opção para quem deseja um corte de cabelo fácil de manter e que seja prático no dia a dia. Estiloso, moderno e prático, dá para ficar melhor?


O corte é versátil e estiloso. (Foto: Reprodução/@briahna_thestylist)


Bob alongado

Para quem deseja aproveitar os benefícios do bob, mas preservando mais comprimento, esse é o grande salvador da pátria. Com ar moderno, a versão alongada do clássico pode ser combinado com um sutil corte em camadas, te proporcionando maior volume ou da forma mais comum, a qual é tão descolada quanto.

Cascata

Este é um corte de cabelo que apresenta camadas longas e soltas que adicionam movimento e textura aos cabelos cacheados. É um ótimo corte para quem tem cabelos longos e um pouco mais grossos. Além de valorizar muito seu rosto, essa opção também ajuda a manter a aparência dos cachos naturais enquanto adiciona mais definição.

Bixie

O mito de que cortes muito curtinhos não combinam com cabelos cacheados já foi refutado há muito tempo. Muito pelo contrário, a combinação é maravilhosa. Se você curte um visual moderno e elegante, apostar em cortes acima da altura do queixo pode ajudar a realçar a textura natural do seu cabelo, e também não dão a mesma “trabalheira” dos cabelos longos.


O corte é charmoso e muito fácil de manter. (Foto: Reprodução/@katrisharose)


Longo

Longas madeixas cacheadas deveriam ser uma das maravilhas do mundo moderno. Se você também é adepta, mas deseja algo além do básico, aposte em camadas, formatos de corte como o U e o V, e quem sabe até em tranças.


O comprimento é um dos queridinhos de todos os tempos. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Não se esqueça que para todos os cortes, você pode sempre incrementar os cuidados com seu cabelo em geral. Cabelos cacheados são lindo demais, e você pode dar ainda mais ênfase nisso seguindo cuidados como um bom cronograma capilar e encontrando uma finalização ideal para seu tipo de cacho em específico. Use sua criatividade e não tenha medo de testar uma mudança nas madeixas, arrase!

Foto destaque: Mulher com cabelos cacheados. Reprodução/#ToDeCacho

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo