Beleza

Confira as marcas internacionais de beleza que chegaram ao Brasil em 2021

Nesse ano várias marcas internacionais de beleza desembarcaram no Brasil com seus produtos de skincare e maquiagem, como a Drunk Elephant, Anastasia Beverly Hills, Esteé Lauder e Sol de Janeiro

3 min de leitura
27 Dez 2021 - 11h22 | Atulizado em 27 Dez 2021 - 11h22

O ano 2021 foi marcado por muitas novidades no mundo da beleza. Houve lançamentos de novos ativos de skincare, as fórmulas das maquiagens foram renovadas, surgiram novos lançamentos inovadores nunca visto antes. Além disso, o Brasil recebeu vários produtos e marcas internacionais, que foram desde a marca blockbuster de skincare a pioneira do ramo de sobrancelhas. Confira abaixo alguns desses lançamentos:

Drunk Elephant

A marca Drunk Elephant, fundada por Tiffany Masterson, virou blockbuster de skincare. Ela chegou ao Brasil em outubro com 27 produtos de beleza. Todos eles são biocompatíveis com a pele do rosto, do corpo e do couro cabeludo, e todas as formulações são livres óleos essenciais, álcoois secantes, silicones, filtros solares químicos, fragrâncias, corantes e lauril sulfato de sódio, como o creme facial Protini Polypeptide Cream, o sérum T.L.C. Framboos, Glycolic Night e o C-Firma Fresh Day Serum, que são os itens mais populares e vendidos da Drunk Elephant.


Drunk Elephant (Foto:Reprodução/Divulgação)


Anastasia Beverly Hills

Anastasia Beverly Hills é uma marca estrelada e famosa por ser referência em produtos para design de sobrancelhas. Ela desembarcou no Brasil em setembro trazendo um catálogo com mais de 30 produtos, incluindo o seu best-seller Brow Wiz, uma lapiseira delineadora finíssima para preencher os fios da região. Os itens da ABH são vendidos na loja Sephora.


Anastasia Beverly Hills (Foto:Reprodução/Divulgação)


Esteé Lauder

A grife de Beauté chegou em março na Sephora com seus produtos de skincare e maquiagem. Dentre eles está o icônico Advanced Night Repair, que foi o primeiro sérum criado no mundo em 1982. A sua fórmula foi a pioneira no uso de ácido hialurônico. Na maquiagem, o destaque é a base Double Wear Stay-in-Place.

https://lorena.r7.com/post/5-cuidados-de-pele-e-cabelo-que-provavelmente-voce-abandonou-na-pandemia

https://lorena.r7.com/post/Saiba-o-que-e-perfumes-de-nicho-e-conheca-os-mais-caros-do-mundo

https://lorena.r7.com/post/Saiba-quais-sao-os-itens-de-skincare-que-mais-cresceram-em-buscas-no-Google


Esteé Lauder (Foto:Reprodução/Instagram)


Sol de Janeiro

A marca voltou a ser comercializada pela Sephora depois de um hiato de mais de dez anos no Brasil. No catálogo está seu best-seller Brazilian Bum Bum Cream, uma linha para os fios, perfumes e óleos iluminadores corporais.


Sol de Janeiro (Foto:Reprodução/Divulgação) 


Produtos e fórmulas novas é o que não falta no mercado de beleza. A cada ano que passa, as inovações na área vêm nos surpreendendo cada vez mais. E a preocupação com a sustentabilidade e a não exploração animal se tornaram parte da identidade das empresas.

 

Foto destaque: Produtos de beleza.Reprodução/Instagram@selfcherishing 

 

 

 

Deixe um comentário