Celebridades

Confira a reação de A$AP Rocky vendo Rihanna no Super Bowl

A cantora se apresentou ontem no intervalo mais aguardado da temporada. Sua apresentação foi assistida por muitos famosos,incluindo o namorado, A$AP.

13 Fev 2023 - 10h50 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 10h50
Confira a reação de A$AP Rocky vendo Rihanna no Super Bowl  Lorena Bueri

Ontem, domingo, foi a tão aguardada apresentação do Super Bowl. O intervalo foi totalmente dominado pelo talento de Rihanna. Toda de vermelho,a artista se apresentou num palco flutuante e relembrou músicas que fizeram sucesso,levando o público presente à loucura. As reações mais comentadas foram a de A$AP Rocky que estava na plateia tietando a cantora. O rapper registrou vários momentos da apresentação, com seu celular. Ele estava eufórico, inclusive sua reação foi muito comentada nas redes sociais. 


O rapper estava vibrando de alegria pela amada (Reprodução\ Twitter) 


O companheiro de Rihanna estava visivelmente orgulhoso da mãe de seus bebês. Sim,bebês, no plural. A artista anunciou sua segunda gestação durante sua apresentação. Com uma barriga linda, Rihanna não ficou devendo nada para ninguém, ela deu o nome mais uma vez e deixou seu nome marcado em mais um palco. 

Com hits como "All of The Lights" e "Pour It Up", Rihanna dançou muito e entregou carisma (quem está surpreso?!). O show durou 13 minutos e 50 segundos e foi tempo suficiente para matar um pouco a saudade que estávamos da Riri. Como eu disse, um pouco, porque na verdade, assistir Rihanna deixou o público com aquele gostinho de quero mais. Premiada com alguns grammys, Riri não tem músicas medianas, todas as que ela se propôs a fazer, ficaram marcadas no coração do público. O show no intervalo inflamou os fãs, que já pediam o retorno da artista com um novo álbum.

Um dos momentos mais impactantes ficou por conta da suspensão da artista numa plataforma a muitos metros do chão enquanto cantava Diamonds. Ela encerrou o show com a canção e foi possível ouvir o quanto os presentes no estádio vibraram com Riri. 

Sabemos que as estações mudam e que novos tempos pedem novas prioridades. Rihanna não nos deixou completamente, sua marca Fenty Beauty ainda é um meio pelo qual temos contato com toda a grandiosidade da mente criativa dela. Aliás, essa marca mudou os rumos do mundo da beleza para sempre. Durante o intervalo, a magnata aproveitou o momento para promover seu império. 

Não sabemos se uma nova era virá, mas o que esses 13 minutos de Rihanna no palco do Super Bowl escancarou para todos nós é que ,de fato, sentimos falta dela. A nostalgia parecia palpável a cada música que ela começava a cantar. Foi maravilhoso relembrar os tempos que a artista de Barbados nos brindava com seu talento.

 

Foto destaque: Rihanna e A$AP (Reprodução\ GlamourBrasil) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo