Música

Confira a playlist oficial da segunda temporada de Euphoria

O Spotify lançou uma playlist para a segunda temporada de Euphoria e o próprio usuário pode escolher qual é o estilo de música que pode ser tocado: amor, euforia, motivação ou relax.

3 min de leitura
29 Jan 2022 - 17h30 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 17h30

A segunda temporada de Euphoria estreou quebrando recordes de audiência na HBO e na HBO Max, virando um dos assuntos mais comentados a cada episódio lançado. Agora, os fãs tem mais um material para usufruir e matar a saudade da série durante a semana: uma playlist especial de Euphoria foi lançada na última sexta-feira (28) no Spotify. O melhor de tudo é que você pode escolher qual será a vibe das músicas: amor, euforia, motivação ou relax. 

Com a sua produção musical feita por Labrinth, a trilha sonora já se tornou um personagem dentro de Euphoria, ajudando a construir a narrativa a partir de elementos melancólicos e psicodélicos, convidando o espectador a experimentar múltiplas sensações, como o amor, euforia, motivação e relaxamento. Dentre as músicas que compõem a coletânea da segunda temporada, é possível encontrar um pouco de pop, jazz, hip-hop, nas vozes de artistas como Lana Del Rey, BTS, Tove Lo, Madonna, Air Bendr, Billie Eilish, Stratus, Kash Doll, J Balvin, Willy William, Beyoncé e Bulletboys. Para ouvir a playlist, clique aqui.


Segunda temporada de Euphoria (Foto: Reprodução/HBO)


Organização afirma que 'Euphoria' glamouriza as drogas

A série se tornou um verdadeiro sucesso, rendendo até um Emmy para Zendaya de Melhor Atriz de Drama, mas nem todos estão felizes com o rumo que a série está tomando. Uma organização publicou um comunicado afirmando que a série glamouriza o uso de drogas. Uma representante da organização, que se entitula D.A.R.E (Educação para Resistência às Drogas e Álcool), enviou um comunicado ao TMZ, afirmando que "Ao invés de apoiar o desejo de todos os pais de manter seus filhos seguros das potenciais consequências horrorosas do abuso de drogas e outros comportamentos de alto risco, o drama televisivo da HBO, Euphoria, escolhe glorificar equivocadamente e retratar erroneamente o uso de drogas por estudantes do ensino médio, vício, sexo anônimo, violência e outros comportamentos destrutivos como comuns e difundidos no mundo de hoje".

"É infeliz que a HBO, mídias sociais, críticos de programa de televisão e publicidade paga tenha escolhido descrever o programa como inovador, ao invés de reconhecer as potenciais consequências negativas em crianças em idade escolar que hoje enfrentam riscos sem paralelo e desafios de saúde mental", finaliza a representante da D.A.R.E.

 

Foto destaque: Zendaya. Reprodução/HBO Max.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo